Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Halls faz ação em videoclipe da cantora Luísa Sonza

Publicado

em

Halls marcou presença no vídeo clipe ‘’Devagarinho’’, novo single da cantora, compositora e digital influecer Luisa Sonza, em uma ação inédita de product placement. Recentemente, a marca promoveu o encontro do famoso comerciante Cesinha do Xicrete – conhecido por vender balas vestido como os personagens de La Casa de Papel e cantar a paródia “Só quer Halls” – com o MC MM. O sucesso foi tanto que Cesinha e Halls fizeram parte do elenco do vídeo clipe de Luisa, considerada uma das maiores influenciadoras digitais do Brasil. A criação e execução é assinada pela VEVO Brasil e CP+B Brasil.

Em uma balada, local onde o filme foi gravado, Cesinha do Xicrete aparece com toda sua irreverência interpretando o personagem que conquistou milhares de pessoas: ele mesmo. Na porta do local, Cesinha surge vendendo balas Halls.

“Assim que soubemos que Luisa estava gravando o seu novo vídeo clipe em uma balada, começamos uma aproximação natural até chegar na oportunidade da participação da marca.’’, afirma Fernanda Verrengia, gerente de marketing Halls. ‘’Queremos estar presentes no dia a dia dos nossos consumidores, que consomem as balas em diversos momentos. Por isso, buscamos por situações inspiradas no cotidiano das pessoas e ativações que as aproximem da marca.’’, completa.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo