Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Colgate Minions anuncia promoção Viaje com Colgate Smiles com sorteio de viagem para Orlando

Publicado

em

A campanha sorteará três viagens para toda família conhecer os parques temáticos da Universal Orlando Resort

A promoção Viaje com Colgate Smiles pode realizar a viagem dos sonhos de algumas sortudas famílias brasileiras. Entre os dias 02 de julho a 01 de setembro, a marca que é referência em saúde bucal, vai dar a chance dos consumidores ganharem uma de três viagens com direito a três acompanhantes para Universal Orlando Resort. Eles passarão cinco noites em um hotel no complexo e poderão conhecer os parques temáticos da Universal Orlando Resort para que toda a família viva momentos e inesquecíveis.

Para participar, basta adquirir 2 produtos da linha Colgate Smiles Minions e cadastrar os códigos de barras e dados pessoais no site www.promocaocolgatesmiles.com.br até o dia 31 de agosto. Para garantir o prêmio é necessário guardar as embalagens e notas fiscais dos produtos até o final da campanha. Os sorteios acontecem nos dias 21 de julho, 11 de agosto e 1 de setembro.

Com a promoção, as crianças têm mais uma motivação para criarem o hábito, desde pequenos, de manter a higiene e saúde bucal em dia. Além disso, a embalagens são divertidas e coloridas com os personagens dos Minions, incentivando a garotada na hora de escovar os dentes e garantindo um momento de diversão até na hora da escovação.

A linha completa de Colgate Smiles Minions é composta por escovas, gel dental (a partir de 0 anos) e enxaguante para crianças a partir de 6 anos. Os produtos proporcionam boca e dentes saudáveis com proteção do flúor contra a cárie, no gel dental, e fórmula sem álcool, no enxaguante.

Os consumidores podem encontrar todo o portfólio da marca em farmácias, supermercados e hipermercados de todo o Brasil. Os produtos participantes da promoção são Gel Dental Colgate Smiles Minions, Escova Dental Colgate Smiles 2 Pack Minions, Escova Dental Colgate Minions + Creme Dental Colgate Minions, Enxaguante Bucal Colgate Plax Kids Minions, Kit Família Volta às Aulas – 2 Cremes Dentais Colgate Total 12 Clean Mint 90g + 1 Gel Dental Colgate Minions.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo