Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Bloody Hell Burger, casa que inovou ao lançar o Burger4Pet, recebe o selo pet friendly e participa da campanha Nestlé® Purina®

Publicado

em

Ação #melhorjuntos oferece brindes e petiscos aos pets para irem à hamburgueria acompanhados de seus donos

A Bloody Hell Burger anuncia sua participação na campanha #melhorjuntos, do Guia Pet Friendly em parceria com a Nestlé® Purina®. Sendo assim, quem for à casa até 20 de julho acompanhado de seus pets, receberá de brinde uma canga personalizada da Nestlé® Purina®, para que o animal fique à vontade e confortável, uma garrafa de água da Nestlé®, e um pote de ração. No cardápio, terá disponível um menu especial para os pets, com petiscos e ração úmida de diversos sabores. E, para fechar com chave de ouro, após uma breve avaliação sobre a experiência, os clientes ganharão um lambe lambe com dizeres inspiradores.

Hoje o Brasil possui a 4ª maior população de animais de estimação do mundo e, considerados parte da família, os donos querem partilhar os melhores momentos com todos reunidos. Pensando nisso, o sócio da casa, Maurício Toporcov, que já via essa relação com os animais com bons olhos, acabou criando um hambúrguer para cachorro em parceria com a nutricionista Paloma Dalloz, para que todos pudessem aproveitar uma refeição juntos. “Nós da Bloody Hell Burger já tínhamos um carinho enorme em receber os animais de estimação e, agora com essa parceria com o Guia Pet Friendly, temos a oportunidade de dar atendê-los com toda estrutura, tanto para os donos ficarem mais à vontade, quanto para os bichinhos aproveitarem o passeio da melhor forma”, comenta Toporcov.

Para os amigos pets, além de toda estrutura e menu elaborado pela ação #melhorjuntos, a casa comercializa o “Burger4Pet”, feito com tapioca – que substitui o pão, uma fatia de ricota – que o deixa mais suculento, cenoura e acém (carne sem gordura), conforme as recomendações da nutricionista Paloma Dalloz, que há 10 anos atua na reabilitação alimentar de cães e gatos.

Já para as mamães, papais e irmãos dos pets, as sugestões são: The Gorgeous, que leva pão, hambúrguer, queijo prato, cebola picada, molho especial Hell´s, bacon, picles e alface picada (R$ 29) e Muy Top (pão, hambúrguer, queijo prato, cebola crispy, bacon, molho de tomates frescos, rúcula e picles, R$ 29), além dos tradicionais, como Cheese Burger (R$ 18), Cheese Salada (R$ 20) e Cheese Bacon (R$ 20).

A casa, aberta de segunda a sábado, conta com opções de saladas, veggie burgers, porções e diversos tipos de cervejas IPAs a preços especiais.

Para mais informações, acesse: http://www.bhburger.com.br e siga as casas nas redes sociais: https://www.facebook.com/bhburger/ e https://www.instagram.com/bloodyhellburger/

 

Serviço:

Bloody Hell Burger

Endereço: Rua Iaiá, 31 A, Itaim Bibi, Itaim Bibi, São Paulo – SP

Pet friendly

 

Horário de Funcionamento

Segunda a Quarta – 11h45 às 15h00

Quinta e Sexta – 11h45 às 15h e 18h30 às 22h30

Sábados – 13h às 22h

Domingos – Fechado

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Guaraná Antarctica e marca Senna anunciam parceria para homenagear 30 anos do legado de Ayrton Senna

Publicado

em

Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial, que completa 30 anos, Guaraná Antarctica se uniu à marca Senna para enaltecer um ídolo brasileiro que impacta gerações no mundo até hoje. Em um tributo histórico e inédito para a ocasião, na famosa Esfera em Las Vegas – maior espaço audiovisual e de entretenimento do mundo -, a marca vai levar para todo o planeta o maior capacete já visto de Ayrton Senna. Além de projetar um dos maiores símbolos de toda a carreira do piloto, a homenagem vai enaltecê-lo como um orgulho do Brasil.

“A história de Ayrton Senna sempre será lembrada. Ele é um Orgulho do Brasil e nesses 30 anos de legado queremos mostrar isso para o mundo em uma homenagem histórica. Senna tinha uma conexão com o Brasil e com Guaraná Antarctica. Celebrar esse vínculo é uma honra para nós”comenta Juliana Grinberg, diretora de marketing de Guaraná Antarctica.

A parceria com a marca Senna teve início na comemoração do aniversário do piloto, em março. Agora, com a esfera, ganha projeção mundial. O capacete do Ayrton é reconhecido em todo o mundo como um símbolo de que é possível conquistar vitórias com determinação, foco e persistência. A homenagem na Esfera vai amplificar essa mensagem para uma audiência global de fãs e admiradores que admiram a história do nosso campeão”, conta Bianca Senna, CEO da Senna Brands e sobrinha do tricampeão.

Um longo caminho ainda será percorrido, com diversas ações entre as marcas, programadas para acontecerem nos próximos meses. “Queremos transformar este ano em um momento especial de celebrações de tudo aquilo que o Ayrton representa. Por isso, escolhemos estar com parceiros que acreditam nos valores dele e que levam essa mensagem para o mundo”, afirma Ana Simões, diretora executiva de marketing da Senna Brands, grupo responsável pela gestão das marcas vinculadas ao piloto.

Estampada como o Orgulho Original do Brasil para o mundo, a homenagem criada pela agência Crispin Porter Bogusky – CPB, conecta Ayrton Senna a Guaraná Antarctica e o seu amor pelo refrigerante, mostrando toda a brasilidade que une os dois. Com repercussão nacional nos canais de Guaraná Antarctica, a homenagem vai ao ar no dia 1º de maio, data em que é exaltado o legado do piloto, a partir das 13 horas (BR). A homenagem segue na Esfera até o dia 07/05.

“Nesta data tão importante, Ayrton Senna merecia algo grandioso, à altura da sua relevância para a história do Brasil. Junto à Guaraná Antarctica, uma marca que também é um orgulho nacional, e que também faz sucesso lá fora, nossa ideia foi fazer todo o país sentir novamente aquele orgulho de ser Brasileiro, revivendo a emoção de vibrar pelo nosso ídolo, que juntava a todos em frente da TV aos Domingos”, assegura Marcos Medeiros, sócio e CCO CPB.

Continue lendo

Empresa

Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

Publicado

em

Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

Continue lendo