Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

De olho na Copa, Schär e Cerveja Capitu firmam parceria sem glúten em PDV’s

Publicado

em

Redes como o St. Marché recebem degustação de snacks salgados sem glúten Schär com as cervejas sem glúten

A Copa do Mundo está a todo o vapor: a emoção dos jogos do Mundial combina com a reunião em família e entre amigos, sempre rodeada de cerveja e snacks salgados – é o que aponta recente pesquisa da Nielsen Sport Track, em que 63% da população brasileira assiste aos jogos consumindo esses itens. Para atender o público intolerante ao glúten e celíacos, a Schär, líder mundial no segmento sem glúten, se uniu à Cerveja Capitu, de cervejas sem a proteína, com baixas calorias e menos álcool.

Durante todo o mês, São Paulo recebe diversos pontos de degustação da cerveja com os snacks sem glúten, como a Casa Santa Luzia, e diversas unidades das redes St. Marché. Entre os snacks sem glúten Schär disponíveis estão os biscoitos salgados Snackers e Saltí, além do mini pretzel salgado Salinis. Além de sem glúten, todos eles são livres de lactose, leite, ovos e conservantes.

Os snacks serão harmonizados com dois tipos da cerveja: o lançamento Capitu You, uma Hop Lager feita com ingredientes funcionais como biomassa de banana verde e o sorgo branco, uma cerveja sem glúten, com menor teor de álcool e menos calorias (37 calorias e 3,4% de álcool em 100 ml) e a Capitu Diadorim, uma cerveja ao estilo belga, com intenso sabor maltado e leva em sua receita a mandioquinha.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo