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Team Créatif contrata estrategista de Branding e Inovação

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Com passagens pela França, Espanha e Austrália, Natalie Kelsey chega para reforçar área de Estratégia & Inovação da agência

Uma das mais importantes agências especializadas em Branding e Design no Brasil e no mundo e integrante do Team Créatif Group (multinacional francesa com atuação na Europa, Estados Unidos, América do Sul e Ásia), a Team Créatif está ampliando o time de profissionais para ajudar no desenvolvimento de uma série de metodologias, ferramentas e projetos da área de Estratégia & Inovação, sob o comando do diretor da área Ralph Uehara.

Com 10 anos de experiência em pesquisa comportamental, planejamento estratégico e inovação, Natalie Kelsey chega para ocupar o cargo de estrategista de Branding e Inovação. Formada em International Business, com ênfase em Marketing & Francês pela Universidade de Warwick, na Inglaterra, Natalie já atuou na ISCD (International School of Colour and Design), em Sydney; Inesplorato; Iguatemi; Grupo Abril e Team-Créatif Paris.

“Ela está super alinhada com nossa essência, valores e forma de trabalho graças a sua passagem pela Team-Créatif Paris. Seu expertise em consumer insights e inovação também será fundamental para a evolução da nossa atuação”, destaca Ralph Uehara, diretor de Estratégia & Inovação da Team Créatif.

Ao longo da carreira, a profissional conduziu projetos sobre os mais variados temas para clientes como Ambev, Danone, Unilever, Pão de Açúcar, Sicredi, Avon, Natura, Pfizer, P&G e Whirlpool. “Tenho especial paixão por design humanizado, igualdade de gênero e storytelling, e acredito na aplicação desses conceitos como diferencial de negócios”, comenta Natalie Kelsey.

Apaixonada por podcasts, psicologia positiva, jazz e yoga, a profissional tem dupla nacionalidade britânica-brasileira. Cresceu na Inglaterra e já morou e trabalhou na França, Espanha e Austrália, mas desenvolveu boa parte da carreira em São Paulo.

“A Team Créatif vem expandindo fortemente sua atuação em Branding para além do Design, nosso core business original. Com perfil estratégico-criativo, visão multidisciplinar e experiência internacional, Natalie vai nos ajudar muito nessa trajetória”, completa Uehara.

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Agências

Adtail conquista duas novas contas

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A Adtail, agência de marketing digital full service, anuncia a chegada de dois novos clientes, a Nátikos, marca brasileira especializada em produtos saudáveis e de origem vegetal e a Avenue, empresa de acesso ao sistema financeiro dos Estados Unidos para investidores brasileiros.
“Nossa expectativa é contribuir para que sejam atingidas as metas de receita, por meio de um lançamento sólido e de uma estratégia contínua”, comenta André Bonanomi, CRO da Adtail.
A escolha da agência para conduzir o projeto, por parte da Nátikos, foi motivada pela segurança de contar com uma empresa do Grupo Cadastra, referência em estratégias digitais integradas. “Desde o primeiro atendimento, a equipe da Adtail compreendeu a construção de branding que desejamos e nos apresentou um plano coeso para dividir as estratégias e alcançar nossas metas de faturamento”, afirma Aline Zarpelon, gerente de marketing da Nátikos.
No caso da Avenue, a  parceria foca na disseminação da essência da marca após um recente processo de rebranding, bem como no desenvolvimento de peças de mídia paga e de Customer Relationship Management (CRM). Ou seja, os mais diversos assets de campanhas digitais e das jornadas de CRM — desde banners, displays e landing pages até e-mail marketing — ficam sob responsabilidade do time criativo da Adtail.
De acordo com Rafael Seiji, partner e marketing manager da Avenue, é a primeira vez que a empresa conta com um parceiro dedicado exclusivamente ao desenvolvimento criativo de peças digitais. “A escolha da agência foi realizada a dedo. Entendemos que as nossas necessidades relacionadas à mídia de performance e CRM seriam bem mais adequadas e ajustadas aos serviços que a Adtail vem fornecendo há anos”, explica.
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Agências

Fibra.ag desenvolve Coke Studio e bar inovador para Schweppes no Rock in Rio 2024

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A Fibra.ag, uma das principais agências de brand experience do Brasil, leva sua expertise para o Rock in Rio 2024, criando ativações memoráveis para grandes marcas como Coca-Cola e Schweppes – que são destaque no evento. No evento que celebra os 40 anos do festival, a agência combina tecnologia, design e sustentabilidade para proporcionar experiências imersivas que conectam as marcas ao público de maneira inovadora.

Para a Coca-Cola, a Fibra.ag desenvolveu mais uma vez o conceito e o design do Coke Studio, a materialização física da plataforma musical da marca. O desenho arquitetônico é do revolucionário e premiado designer e artista internacional, Muti Randolph. O Coke Studio 2024 apresentará conteúdos marcantes de forma inédita. Tudo vira magia em painéis LED translúcidos que criam efeitos em camadas visuais que  surpreendem o ponto de vista do convidado.

O destaque desse universo paralelo é a “Sphere”, uma vídeoesfera de LED de alta resolução com 3,5 metros de diâmetro, espécie de “terceiro olho” tecnológico do estande, atração vista pela primeira vez na América Latina, com conteúdo criado especialmente pelo hub de criação da Fibra.ag para a Coca Cola.

Acostumada a inovar a cada ano lado a lado da Coca Cola, Fibra.ag já tinha sido responsável pelo Coke Studio na edição de 2022 do festival e no The Town, em 2023.

A Fibra.ag, com foco em sustentabilidade, principalmente nos festivais, por meio da Fibra.one, braço da agência dedicado a soluções sustentáveis, desenvolveu tecnologias inovadoras para garantir que o Coke Studio seja alimentado por energia limpa, utilizando um mix de baterias elétricas, biodiesel e energia certificada pelo I-REC (International Renewable Energy Certificate). Como parte da experiência, os visitantes também poderão gerar eletricidade ao dançar em uma pista de dança cinética, que transforma os movimentos em energia.

Schweppes – Já para a Schweppes, a agência promoverá a ativação “Rock n’Rosé” na área VIP, oferecendo drinks personalizados com o nome dos convidados impressos na própria bebida. A marca também lança o rebranding de sua linha de produtos alcoólicos, Schweppes Mixed, que antes se chamava Schweppes Premium Drinks, com três bares exclusivos. Mochileiros estarão espalhados no gramado do festival, atendendo a todas as áreas e palcos.

O palco New Dance Order conta com bar de 100 metros quadrados, que será transformado em uma experiência imersiva com embalagens da marca em painéis de LED flexíveis, que mudam conforme a programação visual do evento e assumem a identidade de cada um dos drinks: Gin Tônica, Vodka Citrus, Spritz e Gin Tônica Pink. A trilha sonora desse espaço será assinada pelo DJ Julio Torres, ícone da música eletrônica nacional, reforçando também o caráter icônico da marca.

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