Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

LATAM inicia primeiro tempo de promoções para quem ama o futebol

Publicado

em

Os dois autores dos vídeos mais criativos viajarão com mais 10 amigos cada para assistir ao jogo do dia 22 de junho em um resort em Fortaleza

A LATAM Airlines Brasil acaba de lançar o primeiro tempo da promoção “Jogada Aérea LATAM”, em um concurso voltado para todos os fãs do futebol. Conforme anunciado nas redes sociais pela apresentadora Renata Fan, a companhia vai levar duas pessoas com mais 10 amigos cada para curtir um final de semana e assistir ao jogo do dia 22 de junho em um resort de Fortaleza. As despesas com transporte e hospedagem serão cortesia da LATAM Travel, a operadora de turismo do Grupo LATAM Airlines.

Para concorrer ao prêmio, o participante deverá gravar e postar no seu Instagram até quarta-feira (13 de junho) um vídeo público com uma jogada de cabeça. O vídeo poderá ser gravado em qualquer local, com qualquer pessoa e bola. A única exigência é que apresente uma jogada aérea de cabeça e seja postado com a hashtag #jogadaaerealatam.

Para mais informações da promoção “Jogada Aérea LATAM”, clique aqui.
“Nossa dica é para que todos fiquem atentos às redes sociais da LATAM durante os próximos dias. O concurso no Instagram é apenas o primeiro tempo das nossas promoções para quem ama o futebol. É o nosso pontapé inicial para celebrar a paixão genuína do brasileiro por este esporte”, afirma Daniel Aguado, gerente sênior de Comunicação e Marca da LATAM Airlines Brasil.
Os dois vencedores do concurso serão determinados por uma comissão julgadora da própria LATAM, que anunciará no dia 15 de junho, em suas redes sociais, as duas jogadas de cabeça mais criativas. Os ganhadores e seus amigos serão hospedados no Vila Galé Cumbuco Resort, a 30km de Fortaleza (CE).
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo