Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Ingredion tem nova gerente de Comunicação e Responsabilidade Social para a América do Sul

Publicado

em

[vc_row][vc_column][vc_column_text]A Ingredion, empresa líder em soluções e ingredientes de origem natural, com clientes em 40 países, anuncia a chegada de Angela Faria como sua nova gerente de Comunicação e Responsabilidade Social para a América do Sul.

Angela é responsável pela implementação das estratégias de comunicação interna e externa, além da consolidação das ações de responsabilidade social e engajamento com comunidades da Ingredion no Brasil, Argentina, Colômbia e Peru. Nesses países, a empresa possui nove unidades fabris e três Idea Labs – seus centros de inovação –, onde trabalham mais de 3 mil funcionários.

Antes de chegar à Ingredion, Angela atuou na área de comunicação de grandes empresas multinacionais, como OTIS, Ericsson e Bayer. Formada em Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero, é pós-graduada em Estéticas Tecnológicas pela PUC-SP.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo