Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Substituição nas quadras: Penalty convoca cantor Falcão para nova campanha

Publicado

em

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Eu sou um bloco de texto. Clique no botão Editar (Lápis) para alterar o conteúdo deste elemento.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

Em vídeo bem-humorado, ícone brega mostra que até quem não é do esporte pode fazer bonito no futsal com os produtos da Linha Max

Até quem não é do esporte vai mostrar muita habilidade com os produtos da Linha Max, da Penalty. Esse é o conceito que a marca quer transmitir com seu novo filme, que conta com a participação do cantor Falcão.

De forma bem-humorada, a empresa de material esportivo brinca com o nome das personalidades e coloca em quadra o ícone da música brega, uma alusão ao craque da Seleção Brasileira de Futsal. O cantor entra em cena com a chuteira Max 500 e a Bola Max 1000 fazendo embaixadinha numa habilidade digna de profissa.

“Eu já havia pensado nessa brincadeira com os nomes, mas nunca imaginei que alguém fosse levar a sério essa ideia”, conta Falcão, que é fã assumido do camisa 12. Segundo o cantor, o vídeo tem tudo para viralizar. “Meus seguidores vão adorar”.

Criado pela Agência CDR+, o filme faz parte da campanha digital Futsal Nível Max, desenvolvida para o lançamento da Linha Max. Além do curta, a agência produziu uma série de vídeos com os atletas Guitta, Kelvin, Daniel, Nenê e a jogadora Nega, todos integrantes da Seleção Brasileira de Futebol de Salão, que é patrocinada pela Penalty.

Confira o filme: https://youtu.be/5s-pSyWwakU[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo