Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Sócia e diretora da Agência 96 assumem Presidência e Head do Globes

Publicado

em

[vc_row][vc_column][vc_column_text]A sócia-diretora da Agência 96, Denise de Cassia, e a diretora de Planejamento, Adriana Salles, acabam de ser nomeadas como Presidente Regional para São Paulo e Head de Categoria, respectivamente, do AMPRO Globes Awards, a maior premiação do Live Marketing no Brasil.

Os novos cargos fazem parte das novidades anunciadas pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional, para a premiação neste ano. Ambos terão como função dar suporte ao trabalho do Júri e são indicados pela diretoria da AMPRO. No caso específico dos Heads de Categoria, o trabalho será garantir que os trabalhos sejam cadastrados corretamente, além de dar dicas para as inscrições.

Serão três Presidentes Regionais, um para São Paulo, um para as regiões Norte / Nordeste / Centro-Oeste, e um para o Sudeste / Sul, além de 12 Heads no total, um por categoria da premiação.

“As agências de Live Marketing estão entendendo a importância das premiações no mercado. Quanto mais mostramos a nossa qualidade estratégica e criativa, mais força e importância ganhamos. Ter duas pessoas da A96 trabalhando para o AMPRO Globes é motivo de muito orgulho, por meio deste trabalho estamos colaborando para o crescimento do nosso mercado”, afirma Denise de Cassia.

O AMPRO Globes Awards é a versão brasileira do MAA Worldwide Globes, organizado pela The Marketing Agencies Association Worldwide em mais de 25 países. Outros detalhes: www.amproglobesawards.com.br

A Agência 96 é uma agência de Live Marketing que promove entregas que garantem conhecimento, experimentação e share. Uma das suas especialidades inclui levantamentos periódicos de mercado, que apontam comportamentos, tendências e contribuem para os resultados das ações. www.agencia96.com.br[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo