Promoção
Magnum te convida para o cinema com a promoção #Cinemagnum
[vc_row][vc_column][vc_column_text]
Na compra de dois picolés, nas principais farmácias do Brasil, o consumidor ganha um ingresso para o cinema
Magnum, em parceria com ingresso.com, apresenta a promoção #cinemagnum e convida seus consumidores para curtir uma sessão de cinema. De 10 de junho a 31 de agosto, os clientes que comprarem dois picolés Magnum, de qualquer sabor, em uma das farmácias participantes, ganham um ingresso para assistir ao seu filme predileto.
Para participar é simples. Após a compra dos dois picolés nas lojas participantes, o consumidor deve acessar o site da promoção (www.cinemagnum.com.br), cadastrar seus dados e anexar o cupom fiscal. Em até 36h receberá, por email, a confirmação do cadastro e um link de acesso para o site ou aplicativo da Ingresso.com. Nele, os contemplados poderão escolher o cinema participante, o filme, o dia e o horário certos para se divertir.
A promoção está disponível em 11 redes* de farmácias. Os endereços completos podem ser conferidos em www.cinemagnum.com.br
*Promoção válida todos os dias, de 10/6/18 a 31/8/18. Redes participantes: Pague Menos, Extrafarma, Drogaria Araújo, Rede Drogal, Drogão Super, Drogaria Venâncio, Drogaria Nissei, Permanente, Indiana, Rede São João e Farma Conde. Regulamento completo no site: www.cinemagnum.com.br[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.
You must be logged in to post a comment Login