Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Integer\OutPromo conquista DECA

Publicado

em

[vc_row][vc_column][vc_column_text]A Integer\OutPromo anuncia novidade em seu portfólio: a chegada da Deca, marca da Duratex S/A, empresa líder na América Latina com mais de 10 categorias e 300 linhas de produtos. A agência será responsável pelo projeto de shopper marketing em 11 diferentes canais de vendas da marca, presente em aproximadamente 15 mil pontos de venda do país.

“Escolhemos a Integer\OutPromo, agência especialista em shopper marketing, para destacar os diferenciais da nova tecnologia Deca Comfort no ponto de venda. Com uma estratégia envolvente e uma linguagem mais próxima do shopper e que entende o contexto de negócio do varejista, o objetivo da marca é oferecer uma experiência de compra diferenciada nas lojas e aumentar a conversão de vendas do novo produto em todo o país, levando em conta a nova jornada de compra dos consumidores.”, explica Theo Vieira, gerente de Marketing da Deca.

O desafio da agência é comunicar com visibilidade o novo lançamento da marca, principal aposta da Deca para 2018,por meio de experiências sensoriais e materiais de comunicação que destaquem os diferenciais dos produtos, convertendo shoppers em buyers.

O primeiro trabalho assinado pela agência para o novo cliente será lançado em breve. “Faz tempo que queremos ter Deca em nosso portfólio de clientes. Essa concorrência foi uma boa oportunidade para mostrar a expertise da agência em uma iniciativa relevante e começar uma relação que pode trazer valor para as duas partes.” explica Ana Luísa Périssé, diretora de atendimento da Integer\OutPromo.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo