Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

Livelo Incentivo amplia benefícios da plataforma de premiação de consultores do Grupo Hinode

Publicado

em

[vc_row][vc_column][vc_column_text]A Livelo, uma das maiores empresas de fidelidade do País, e o Grupo Hinode, que atua há quase 30 anos nos segmentos de beleza e bem-estar, e hoje está entre as grandes do setor, firmam parceria inédita com o lançamento do Livelo Incentivo – frente de negócios que oferta pontos Livelo para empresas como forma de incentivo e premiação – e, a partir de agora, será mais uma das plataformas de premiação do Grupo, como incentivo de venda para os 750 mil consultores Hinode.

O desempenho comercial extraordinário dos consultores gerará pontos Livelo, que poderão ser trocados por todo o catálogo de recompensas do programa de fidelidade. Para o presidente do Grupo Hinode, Sandro Rodrigues, a parceria representa mais uma forma de reconhecer o empenho da rede de consultores. “Esse programa não é apenas um programa de fidelidade para a nossa rede, mas de felicidade. Queremos ampliar o nosso plano de reconhecimento, benefícios, satisfação e valorização dos nossos 750 mil consultores. Porque para nós sucesso só vale se for no plural. Vamos distribuir pontos que podem ser trocados por sonhos”, diz.

Este anúncio marca uma nova fase para ambas as empresas. Para a Livelo a parceria representa uma inovação do setor. “Tendo em conta as facilidades que o participante encontra no uso da nossa plataforma de resgates, os pontos Livelo ganham cada vez mais importância. Com o Livelo Incentivo, entendemos que a premiação de pontos Livelo por desempenho comercial gera uma alta percepção de valor para todas as partes, já que permite que os participantes escolham entre milhares de opções de recompensas e somem os pontos Livelo recebidos pela empresa e por outras formas de acúmulo numa conta única. Além disso, para as empresas, esse tipo de parceria oferece uma melhor gestão na forma de incentivar e premiar”, destaca Alexandre Rappaport, presidente da Livelo.

Rappaport também ressalta a importância da parceria do Livelo Incentivo com o Grupo Hinode. “Para a Livelo, é um grande prazer selar uma parceria com um case de sucesso como é o Grupo Hinode. Poder participar e apoiar a continuidade desse crescimento da empresa mostra que estamos no caminho certo em nossa caminhada para construir uma das principais empresas de incentivo e fidelidade do País”, comemora.

Por um contrato de dois anos de duração, o Grupo Hinode adquiriu, para o primeiro trimestre, 50 milhões de pontos Livelo, que serão distribuídos entre seus consultores como forma de incentivo dentro do plano de marketing já praticado pela companhia, que reúne outras bonificações e formas de reconhecimento.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Padrão

Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

Publicado

em

A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

Continue lendo

Padrão

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

Publicado

em

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

Continue lendo