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Elemidia reforça área comercial e comemora resultados do primeiro trimestre

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O setor de OOH cresce expressivamente no Brasil. Na Elemidia, essa evolução se tornou ainda mais visível também pela forma como a empresa tem buscado atrair novos talentos a fim de ampliar as entregas aos clientes e agências. Com foco no atendimento de excelência por meio de profissionais estratégicos, com uma visão ampla de negócio, a empresa comemora os resultados da reestruturação comercial consolidada em 2018.

“Acompanhamos o crescimento do mercado e, por isso, ampliamos nosso time, com a chegada de um número maior de profissionais capacitados para atender essa demanda, afinal, a área se transforma, evolui muito rapidamente e nossa visão é inovar para promover entregas com alta qualidade sempre”, afirma Raphael Jimenez, diretor Comercial da Elemidia.

Em menos de um ano, foi feito um movimento de expansão da estrutura comercial com promoções e novas contratações para formar uma equipe de alta performance. A mudança feita aos poucos foi consolidada no último mês. Alex Cannos, na Elemidia desde 2015, assumiu a Gerência de Publicidade em São Paulo liderando um time de sete executivos responsáveis por cuidar dos grandes contratos da casa.

Para a posição de Gerente de Publicidade com foco em pequenas e médias empresas, foi contratado Sandro Moretti (ex-Jornal Valor Econômico) para agregar toda sua experiência à companhia e gerir um time de cinco profissionais. Em Brasília, Berta Kruger foi promovida e passou a atuar como gerente de Publicidade da Elemidia na região. Eles são exemplos da preocupação da Elemídia em reconhecer a dedicação de seus profissionais e ampliar sua equipe com consistência trazendo pessoas do mercado.

“Nosso objetivo com essa nova estrutura é posicionar a Elemidia de forma ainda mais estratégica junto aos clientes e às agências. Sabemos que atuar dessa forma exige um time sênior, que é o que temos hoje. Essa nova formação tem foco em trabalharmos com soluções customizadas, na abertura de novas frentes para ampliar presença e consolidar nossa presença em edifícios corporativos, residenciais e shoppings centers”, destacou Raphael.

Segundo o diretor, a reestruturação iniciada em 2017 já impactou positivamente no resultado da empresa no primeiro trimestre deste ano e também no fechamento de abril, com crescimento de mais de 50% em relação ao mesmo período de 2017. O faturamento de ambos os períodos foi fechado com resultados acima da meta traçada no plano estratégico de crescimento da empresa.

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Hype reforça sua equipe com talentos de destaque

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A Hype, reconhecida por sua abordagem inovadora e eventos marcantes, anuncia a expansão de sua equipe com a adição de talentos com relevância no mercado. As novas contratações representam um passo significativo na jornada de crescimento da Hype e reafirmam seu compromisso em oferecer serviços de alta qualidade e soluções criativas para seus clientes.

Entre os novos membros que se juntam à família Hype, destacam-se: Pedro Wellington Bezerra – Com 15 anos de experiência e sólido histórico em operações e gestão de projetos, Pedro assume o cargo de diretor de operações, liderando as iniciativas de otimização de processos e garantindo a eficiência
operacional da agência.

Thais Graça – Com experiência em gestão de contas e relacionamento com clientes,  assume o papel de head de contas e clientes, trazendo consigo uma visão estratégica e abordagem orientada para resultados.

Juliana Ayres – Especialista em gestão de projetos, Juliana assume o cargo de gerente de conta para o cliente Renault, fortalecendo ainda mais a parceria estratégica entre a Hype e uma das principais marcas do setor automotivo.

Renato Canônico – Reconhecido por sua criatividade e habilidade em conceber campanhas visualmente impactantes, Renato assume o cargo de diretor de arte.

João Gabriel Lima – Com sua experiência em produção, João integra o time dedicado ao cliente Renault, contribuindo com sua expertise para o sucesso dos projetos da marca.

Gabriel Sigolo – Experiente em gestão de fornecedores, negociação, cenografia e infraestrutura e produção executiva, Gabriel assume o papel de produtor executivo, agregando valor significativo aos projetos da Hype.

Tamara Leite – Com 15 anos de experiência e especializada em eventos de grande porte, Tamara assume o cargo de head de produção, trazendo visão estratégica e compromisso com a excelência operacional aos projetos.

Giovanna Sapojkin – Giovanna, que integrava a equipe de marketing e redes sociais, passa a atuar como atendimento em gestão de contas e clientes, reforçando o time com sua experiência em encantar os clientes.

A chegada no novo time reflete o compromisso da Hype em investir no crescimento e na excelência de sua equipe. Além disso, reforça o foco da empresa em profissionais seniores, cuja expertise e liderança são essenciais para impulsionar a inovação e garantir resultados excepcionais para os clientes.
O crescimento da Hype já está em curso. Com a renovação de contratos com clientes importantes, como a Renault, e a entrada de novas contas, como o Grupo Boticário, o que deve trazer 23% de crescimento para a agência, os desafios se multiplicam, e com eles, a necessidade de oferecer soluções cada vez mais criativas e eficazes.

Alessandro Ortali, CEO da Hype, ressalta a importância das contratações para o futuro da empresa:  À medida que continuamos a crescer e evoluir, é fundamental contarmos com uma equipe forte e diversificada. As exigências mudam, expandem-se, e essa cobrança não vem do cliente, é nossa. A cada entrega de sucesso, olhamos mais para cima, é um movimento natural. E as contratações não apenas fortalecem nossa capacidade de oferecer mais, como também reafirmam nosso compromisso em
sermos parceiros de confiança para nossos clientes, atendendo às suas necessidades de forma proativa e eficaz”.

Crédito foto: Paulo Guimarães

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Danilo Amat é o novo head de produção da AKM

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A AKM, tem um novo head de produção. Danilo Amat chega para liderar a área de produção e planejamento operacional. Para Eduardo Andrade, Co CEO da AKM “O Danilo vem para agregar toda a nossa dinâmica de produção, sendo responsável pelas nossas entregas, melhorando ainda mais nossas relações com clientes e parceiros.’’

Com mais de 19 anos de experiência em criar eventos e projetos de Live Marketing, o profissional já passou pelas agências TV1, Samba e Banco de Eventos, atendendo grandes marcas e anunciantes como Ambev, Binance, Bradesco, Coca-Cola, Fiat, Ford, Google, Kopenhagen, Localiza, Mercedes, Nestlé, Oracle, Raizen, Renault, SAP, entre outros. 

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