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BV renova seu posicionamento de marca para estar mais próxima dos projetos de vida dos brasileiros

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Campanha “crédito para quem acredita” apresenta nova logomarca e estratégia do Banco Votorantim em posicionar a BV como parceira dos clientes em suas conquistas

Em nova fase, marca, que já é bastante reconhecida por seus parceiros, vai falar diretamente com cliente final

Estar mais perto de seus clientes como parceira na realização de suas conquistas. É com este mote que a BV inicia 2018, trazendo seu novo posicionamento de marca, com a assinatura “crédito para quem acredita”.

A nova assinatura também substituirá o termo “Financeira” do logotipo, usado desde a sua criação. Essa exclusão vai ajudar a refletir a atual diversidade de soluções ofertadas pela BV – como seguros, cartão de crédito, financiamento estudantil e solar, por exemplo -, reforçando a positividade do apoio e parceria na realização das conquistas de milhões de brasileiros.

“Somos líderes no setor de financiamento de veículos usados no Brasil e há mais de 20 anos temos uma forte relação de parceria com lojistas e correspondentes bancários para concessão de crédito. Já evoluímos em nossas frentes digitais para o cliente final, proporcionando visão única dos produtos contratados em um único ambiente e, a partir de agora, queremos demonstrar a positividade da tomada do crédito para viabilização de conquistas”, contou a gerente executiva de Marketing do Banco Votorantim, Claudia Furini.

Para que a proposta de valor da BV e os diferenciais da marca sejam vivenciados pelo cliente final, o Banco Votorantim trabalhou nos últimos dois anos em um intenso processo de transformação digital e diversificação do seu portfólio de soluções de crédito. A empresa está apostando em novas parcerias e realizando investimentos em fintechs, além de ter destinado recursos em iniciativas internas para transformação digital, como a estruturação de uma área de Ciência de Dados e, recentemente, a criação do BV Lab, o laboratório de inovação do banco

Nessa iniciativa, a companhia fez parcerias estratégicas com relevantes fintechs brasileiras, como GuiaBolso e Neon, além inovar com a oferta de Financiamento Estudantil com a Ideal Invest e a Kroton. Também lançou o financiamento para aquisição de placa de energia solar residencial com o Portal Solar, maior marketplace digital do setor. Por meio do Fundo BR Startups, ligado à Microsoft, fez um aporte de R$ 1 milhão na QueroQuitar!, uma fintech de negociação online de dívidas e educação financeira que já ajudou milhares de pessoas a resolverem suas pendências financeiras.

O projeto de reposicionamento da marca, definição de atributos e diferenciais, teve como etapa chave estudos profundos e entrevistas com clientes finais. A nova fase da BV passa, inclusive, pela transformação da cultura do negócio para trazer o cliente para o centro. A empresa atua de forma ágil e na busca contínua pela melhoria das experiências e desenvolvimento de produtos, embasada na compreensão das necessidades de seus clientes finais.

“Se o cliente deseja planejar sua viagem de férias, garantir a sua entrada universidade ou de seus filhos, comprar seu próximo carro ou até mesmo, tirar do papel aquele negócio que já está bem planejado e precisa de acesso financeiro, ele pode contar com a BV para realiza-los”, explicou Claudia.

Para garantir o sucesso nessa nova fase, colaboradores e parceiros estão sendo envolvidos para que o posicionamento permeie todos os pontos de contato da marca. “Engajamos todas as áreas do Banco Votorantim, pois sabemos da importância de garantir um discurso alinhado para entregar nosso posicionamento em todas as interações que temos com nossos clientes finais”, reforça Claudia.

Desenvolvida pela agência W3haus, dos sócios Tiago Ritter, Chico Baldini, Alessandro Cauduro e Rodrigo Cauduro, a nova campanha veiculará, até o fim de dezembro, filmes em canais de TV aberta e meio digital, além de peças em redes sociais, internet e mídias exterior.

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Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

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Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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