Gente
WMcCann anuncia nova VP de Produção
Tato Bono é a nova contratada da agência
Com mais de 17 anos de carreira, Tato Bono chega à WMcCann como vice-presidente de Produção. Ela assume o departamento liderado até então por Marcelo Hack que, depois de quase 30 anos de carreira, sendo os últimos 9 na WMcCann, vai usar sua experiência para liderar uma nova Produtora junto ao grupo Arizona.
Com uma trajetória marcada pelo comprometimento indiscutível com o que faz, Tato comandou o departamento de RTV na Publicis durante cinco anos, até ser promovida a Head de Produção, assumindo também as áreas de art buyer e produção gráfica. Ela foi a produtora do case de maior sucesso da Heineken nos últimos anos – The Cliché – que ganhou 3 leões em Cannes em 2017, sendo 1 de Ouro e 2 de Prata.
A profissional também passou pela Master e Propeg, em Curitiba, e já trabalhou para clientes como Banco do Brasil, Bradesco, GM, Fiat, P&G, Sanofi, Nestlé, Motorola, Habib’s, Carrefour, entre outros.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.