Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Patrícia Pieranti é a nova gerente de marketing do Multishow, OFF e BIS

Publicado

em

Patrícia Pieranti é a nova gerente de marketing dos canais Multishow, OFF e BIS. Ela vem da Coca-Cola onde, ao longo de 10 anos, acumulou experiências diversas na área de Comunicação Integrada de Marketing, como a liderança da operação global de real time nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Em seu último ciclo por lá, estava à frente do pilar de Digital Commerce, responsável por desenvolver novos modelos de negócio online na vice-presidência de Digital Transformation criada em junho de 2017. Ao longo de sua carreira, teve passagens por produtora, consultoria de mídia, veículo e anunciante.

“Assumi o Marketing com três principais desafios: trabalhar o posicionamento das marcas, contribuir para gerar tráfego e audiência para os nossos canais, além de desenvolver projetos comerciais com uma visão de co-criação e colaboração direta no negócio dos nossos anunciantes” explica Patrícia, que traz o seu forte background no mercado digital para fortalecer ainda mais essas três marcas da Globosat.

Continue lendo

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo