Gente
Patrícia Pieranti é a nova gerente de marketing do Multishow, OFF e BIS
Patrícia Pieranti é a nova gerente de marketing dos canais Multishow, OFF e BIS. Ela vem da Coca-Cola onde, ao longo de 10 anos, acumulou experiências diversas na área de Comunicação Integrada de Marketing, como a liderança da operação global de real time nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Em seu último ciclo por lá, estava à frente do pilar de Digital Commerce, responsável por desenvolver novos modelos de negócio online na vice-presidência de Digital Transformation criada em junho de 2017. Ao longo de sua carreira, teve passagens por produtora, consultoria de mídia, veículo e anunciante.
“Assumi o Marketing com três principais desafios: trabalhar o posicionamento das marcas, contribuir para gerar tráfego e audiência para os nossos canais, além de desenvolver projetos comerciais com uma visão de co-criação e colaboração direta no negócio dos nossos anunciantes” explica Patrícia, que traz o seu forte background no mercado digital para fortalecer ainda mais essas três marcas da Globosat.
Gente
Bullet com novos sócios
A Bullet, liderada por Fernando Figueiredo, anuncia Cesar Leite e Neila Ceródio como novos sócios estatutários. Ambos os profissionais têm mais de 20 anos de atuação na agência, com ampla experiência e reconhecimento, já integrando o Conselho de Associados.
A decisão de adicionar os profissionais ao quadro societário é parte de um plano estratégico iniciado em 2020, após uma reestruturação que consolidou o controle quase que totalitário de Fernando na agência.
Cesar Leite, que começou sua trajetória na Bullet como criativo, foi acumulando cargos de liderança e em 2020 se tornou COO, assumindo uma posição fundamental na operação da agência. Com sua ampla experiência, domina todos os aspectos operacionais da Bullet, imprimindo sua visão não apenas do produto, como da cultura a ser preservada.
Já Neila Ceródio (CRO), sempre se destacou na área de pricing, tornou-se uma referência em planejamento financeiro para a agência e seus clientes, garantindo viabilidade para as demandas mais complexas, além de ser interface com fornecedores e parceiros, garantindo que estejam alinhados ao alto grau de exigência da Bullet.
Os dois novos sócios se unem a Adriana Ribeiro, CFO, consolidando um novo ciclo na estrutura societária da Bullet. “O novo modelo societário da Bullet está apenas começando”, comenta Fernando Figueiredo.
Gente
NotCo anuncia Fernanda Schwarzstein como nova head de marketing
A NotCo anuncia Fernanda Schwarzstein como a nova head de marketing no Brasil. Com a missão de acelerar o crescimento sustentável da empresa, a executiva chega em um momento de expansão contínua da marca no país.
Com conhecimentos em planejamento e estratégia, marketing digital, trade marketing, produto, inovação e growth, a profissional já contribuiu com o planejamento de vários negócios, como Kellogg e Integration Consulting. Formada em Engenharia Industrial, na USP, fez especializações em instituições como Insper e Stanford.
Segundo Fernanda, a sua expectativa é usar toda essa bagagem para reforçar a integração entre as áreas de comunicação, marca, inovação e gestão de categorias da foodtech. “Estou honrada em fazer parte de um time que está revolucionando a indústria de alimentos. Espero ajudar nesse movimento, que ressalta como a tecnologia pode ser uma aliada para transformar o setor”, diz.