Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Steinhager Schlichte tem edição especial para a Copa do Mundo

Publicado

em

Os jogos da Copa do Mundo transformam a rotina das pessoas. Em todo o mundo, todos – fãs ou não do esporte – param para acompanhar os jogos e torcer por suas seleções. No Brasil essa tradição é reforçada ainda por outros costumes, como o de reunir amigos e familiares para comer e beber. Essa confraternização, tão comum entre nós, é ainda mais intensa em torno da paixão pelo futebol.

A marca alemã Schlichte é um Steinhaeger, uma bebida destilada a base dos frutos de trigo e do zimbro e que cai como uma luva para acompanhar cervejas ou mesmo pura, antes ou depois das refeições e aperitivos. Seu sabor marcante também pode ser utilizado no preparo das caipirinhas e outros drinks, como o German Tonic e o White Lady, que tradicionalmente são preparados com Gin.

E, para celebrar a Copa do Mundo, Schlichte ganha uma edição limitada: Schlichte Golden Shoe. A garrafa de 700 ml tem formato de chuteira e deve cair no gosto dos fãs do futebol e dos apreciadores de uma bebida de excelente qualidade.

Em 1840, a alemã Schwarze e Schlichte foi a primeira empresa a produzir o diferenciado Steinhaeger Schlichte. Além do pioneirismo, continua sendo até hoje o mais importante produtor desta bebida. Um produto artesanal, que combina água da sua própria fonte natural no município de Steinhagen, na Alemanha, e seu principal ingrediente: o fruto de zimbro.

No Brasil, o Steinhaeger Schlichte é distribuído com exclusividade pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos e pode ser encontrado em redes de hiper e supermercados, delicatessens, lojas de conveniência, bares e restaurantes, distribuidores e representantes.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo