Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Leão vence Prêmio de “Melhor Ação Promocional” na APAS Show 2018

Publicado

em

Premiação veio na semana em que a marca Leão completou 117 anos de fundação

A Leão Alimentos e Bebidas, empresa responsável pela gestão de toda a cadeia produtiva da linha nacional de bebidas sem gás, chás e energéticos do portfólio da Coca-Cola no Brasil, venceu o Prêmio Stand Show APAS – POPAI 2018 – na categoria “Melhor Ação Promocional” de estandes de Médio Porte, durante a APAS Show, realizada entre 7 e 10 de maio, em São Paulo.

“Receber o Prêmio POPAI é o reconhecimento do nosso esforço em estar cada vez mais próximo dos consumidores, com ações especiais que reforçam a tradição e liderança da marca Leão no mercado”, comemora Marcelo Correa, diretor nacional de vendas da Leão Alimentos e Bebidas.

Desenvolvida pela A7 Brasil, a ativação premiada foi baseada na interação do público com um Espelho Mágico que trazia um Quiz com perguntas como “Quantas xícaras de chás você toma por mês?”, “Você prefere chá quente ou chá gelado?” e “Qual momento do dia você costuma tomar chá?”, entre outras. Ao final do questionário, o Espelho Mágico revelava o chá Leão que mais combina com o perfil do participante, que também podia solicitar o envio de sua foto tirada durante a ativação para publicação em suas redes sociais.

O estande da Leão Alimentos e Bebidas na APAS Show 2018 destacou o lançamento dos novos sabores linha de chás premium Senses – Laranja, Gengibre & Pimenta Rosa e Papaia, Laranja e Cenoura, e do Chá Matte Leão Sachê Tamanho Família, produto com 10 sachês por display, que rendem até 1 litro de bebida cada. Os visitantes também puderam degustar o aroma e o sabor do Café Leão, feito com grãos 100% arábica, e se refrescar com drinks de chá gelado e com o refresco em pó Mais.

Neste ano, a Leão Alimentos e Bebidas compartilhou seu espaço com a Verde Campo, pioneira em produtos lácteos sem lactose no Brasil, que se integrou ao Sistema Coca-Cola nos últimos anos.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo