Promoção
Campanha garante prêmios na compra de duas embalagens
de barbeadores ou depiladores três lâminas BIC®
Como forma de se destacar ainda mais no mercado brasileiro, a BIC® – uma das maiores referências no mercado mundial de lâminas de barbear e depilar – lançou a promoção âCompra & Ganhe â Prêmios para Vocêâ, que oferece a possibilidade de escolher três prêmios incrÃveis na compra de duas embalagens dos produtos participantes. Na lista estão as linhas de barbeadores masculinos BIC® Flex 3, BIC® Comfort 3 e BIC® 3, além de toda linha feminina BIC Soleil®.
A campanha, que está em vigor em São Paulo e toda região Sul do paÃs, tem prêmios divididos em quatro segmentos: Aulas de Esporte & Fitness, Sessões de Beleza & Bem-Estar, Assinatura de Filmes Online e Assinatura de Revistas Digitais.
âEssa promoção foi desenvolvida com o intuito de oferecer opções de prêmios relevantes aos consumidores, aproximando-os ainda mais da marca BIC®. Essa iniciativa pretende gerar experimentação dos nossos produtos de melhor performance e ampliar a presença da BIC® dentro do segmento”, afirma o Gerente de Lâminas da BIC®, Felipe Favoretto.
Mecânica da Promoção
Para participar da promoção, que começou em abril e vai até 15 de julho de 2018, basta comprar duas embalagens dos produtos participantes no mesmo cupom fiscal, acessar o site oficial da promoção (www.promobic.com.br) e seguir o passo a passo para o cadastro e escolha das três experiências. Após a validação da participação, o consumidor receberá as instruções para o resgate dos prêmios por e-mail. O regulamento completo da promoção também está disponÃvel no site.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.