Promoção
Promoção “Viagem mágica Treloso” leva consumidores a Orlando
Ação promocional inédita vai sortear diversos prêmios,
entre eles duas viagens a Orlando para 4 pessoas cada
Qual a criança que nunca sonhou em viajar para Orlando? Não apenas as crianças, mas esta viagem faz parte dos planos de muitos papais e mamães também! Pensando nisso, a marca Treloso, líder de biscoitos recheados no Nordeste, lança a promoção “Viagem Mágica Treloso”.
A ação, que será válida nos Estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Bahia, Rio Grande do Norte e Sergipe, presenteará os consumidores com diversos prêmios como smartphones, playstations, computadores para games e duas viagens para Orlando.
“Os consumidores dos biscoitos Treloso são jovens, antenados e super tecnológicos. A escolha dos prêmios vem ao encontro das expectativas deste público, fortalecendo a imagem da marca e reforçando o seu posicionamento neste segmento. Sem contar que viajar para Orlando é o sonho de muitos jovens e suas famílias”, explica Marina Lemos, gerente de marketing da marca.
Criada pelas agências Live Team e DPZ&T, a ação terá duração de 60 dias e teve início em 23 de abril. Para participar, o consumidor deverá adquirir 3 biscoitos recheados Treloso (incluindo Clubinho e Treloso Power), entrar no site da campanha www.viagemmagicatreloso.com.br, e cadastrar os códigos de barra dos produtos. Serão sorteados 21 smartphones, 4 PlayStations, 4 computadores para games e 2 viagens para Orlando, para o ganhador e mais 3 acompanhantes.
Serão 3 sorteios: nos dias 16 de maio, 6 de junho e 27 de junho.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.