Promoção
Shopping Palladium Curitiba comemora 10 anos com vales-compras de R$ 100 mil para clientes
Promoção “Compre e Concorra” faz parte das 10 campanhas que vão marcar a comemoração do aniversário de 10 anos do Shopping, maior empreendimento do Grupo Tacla
Nada melhor do que comemorar um aniversário ganhando presentes. O Shopping Palladium Curitiba preparou uma promoção “Compre e Concorra” especial em comemoração aos seus 10 anos de atividade na capital paranaense: 10 vales-compras de R$ 10 mil.
“Queremos compartilhar nossa felicidade em comemorar o aniversário de dez décadas com nossos clientes. O objetivo é estar junto de cada um, das famílias e amigos, porque comemorar é compartilhar”, afirma a gerente de Marketing do Palladium, Maria Aparecida de Oliveira. Cada R$ 200 em compras equivalem a 1 cupom para concorrer a 10 vales-compras de R$ 10 mil cada. Para participar, basta ir até o posto de troca e apresentar os cupons fiscais de compras feitas no período de 05/04 a 29/04. O sorteio acontece no dia 02 de maio.
10 anos, 10 campanhas
A campanha de aniversário de 10 anos do Palladium Curitiba, maior empreendimento do Grupo Tacla, faz parte das 10 campanhas que vão marcar a comemoração do empreendimento em 2018. Durante o ano, o Shopping vai presentear os clientes com dez campanhas diferentes. A primeira no formato “compre e ganhe” – Escola Divertida – aconteceu em fevereiro e, além de presentear os clientes com mochilas infantis divertidas em formatos de animais promoveu a reflexão da socialização na escola.
A segunda foi realizada em março em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Na campanha compre e ganhe – Completamente Maravilhosa – as clientes levavam para casa um kit composto por uma nécessaire com três pinceis de maquiagem nas cores inspiradas no universo dos unicórnios
Promoção
Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães
O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.
Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.
“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.
Promoção
Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães
O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian.
Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes.
A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera.