Promoção
Seleção de Sabores Ajinomoto é assinada pela Agência 96
A Agência 96 assina a nova promoção nacional âSeleção de Saboresâ Ajinomoto, que está no ar desde o último dia 15, com sorteios de diversos prêmios. Serão dois televisores 4K de 55 polegadas semanais, um vale-compra no valor de R$ 1 mil por dia até 13 de julho e dois carros Jeep Renegade como prêmios finais.
Poderão participar os consumidores que comprarem ao menos três produtos da Ajinomoto do Brasil â que contempla as marcas AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, FIT, HONDASHI®, MID®, RECEITA DE CASA, SABOR A MI®, SATIS!®, SAZÃâN®, TERRANO e VONO® â e fazer o cadastro do cupom fiscal no site www.promocaoajinomoto.com.br. Quem cadastrar três produtos de marcas diferentes terá chances em dobro. Outros detalhes do regulamento também podem ser consultados no link.
Além dos destaques nos pontos de venda, a comunicação da ação também será digital, via Facebook, YouTube e Google. A promoção foi criada e planejada pela Agência com base em três frentes: pesquisa com consumidores, dados das últimas promoções realizadas e um forte conceito criativo alinhado à época do ano.
A Agência 96 é uma agência de Live Marketing que promove entregas que garantem conhecimento, experimentação e share. Uma das suas especialidades inclui levantamentos periódicos de mercado, que apontam comportamentos, tendências e contribuem para os resultados das ações. www.agencia96.com.br
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.