Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

In Loco reforça time e contrata Sumaya Carvalho como Diretora de Cultura e Pessoas

Publicado

em

Com 15 anos de experiência na área de recursos humanos, Sumaya já passou por empresas como Vale e Ambev

A In Loco, empresa de tecnologia de inteligência de localização com soluções para mídia, aplicativos e antifraude, anuncia a contratação de Sumaya Carvalho como diretora de Cultura e Pessoas. A profissional iniciou a sua carreira na Ambev, com atuação voltada para as áreas de vendas, marketing, distribuição e logística. Depois, migrou para a Vale, onde ficou por seis anos, atuando na região Norte do país.

Ao assumir a liderança da área de Cultura e Pessoas da In Loco, Sumaya abraça a missão de manter o crescimento sustentável da empresa e de encabeçar ações estratégicas relacionadas à cultura e engajamento organizacional. “A In Loco cresceu muito nos últimos anos. Consolidar a área de Cultura e Pessoas é uma ação estratégica para mantermos o nível de atração e retenção de talentos, além do clima positivo do ambiente de trabalho. Ter Sumaya para ajudar a gente nesses objetivos é um grande privilégio”, revela André Ferraz, CEO da In Loco.

Em meio a um ritmo intenso de crescimento, a empresa conta com escritórios nas cidades de Recife, São Paulo e Rio de Janeiro e visa a sua consolidação no mercado norte-americano. “A In Loco me trouxe a oportunidade de estar em estado de provocação constante. O crescimento da empresa me desafia a fortalecer a nossa cultura e mantê-la como um diferencial estratégico. Proporcionar aos colaboradores uma experiência inspiradora e de realizações profissionais é a missão do time de Cultura e Pessoas”, finaliza Sumaya.

Continue lendo

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo