Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Começa a Promoção “Casa de Mãe”, irresistível como Vitarella

Publicado

em

Ação vai sortear diversos vales compras, TVs, e mais R$50 mil para reforma da casa

Dia das Mães Ã© uma das datas mais comemoradas pelas famílias brasileiras. Ocorrendo sempre no segundo domingo de maio, é uma ocasião onde as mães são homenageadas de todas as maneiras. Pensando nisso, a Vitarella, uma das mais tradicionais marcas de massas e biscoitos do país, apresenta a promoção â€œCasa de mãe, irresistível como Vitarella”.

Para participar, o consumidor deverá adquirir o mínimo de R$10 em produtos Vitarella (compras no mesmo cupom), cadastrar o cupom de compra pelo hotsite (www.vitarella.com.br/promocaodiadasmaes) ou pelo WhatsApp (85) 99944.6634, e pronto. São diversos prêmios instantâneos – vale compras de R$200, 7 TVs de 40” e o grande prêmio final de R$50 mil para a reforma da casa.

A ação, que será válida nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Bahia, Rio Grande do Norte e Sergipe, terá início no dia 10 de abril e durará até o dia 30 de maio.

“A marca Vitarella sempre esteve presente nos lares brasileiros, fazendo parte dos bons momentos em volta da mesa. Vitarella é sinônimo de família, de afeto e de ternura. Por isso, criamos esta ação como uma forma de agradecer a todas as mães pela sua dedicação, amor e carinho”, explica Marina Lemos, gerente de marketing da Vitarella.

Criada pela agência Manga, a ação será divulgada em todas as redes sociais da marca e nos pontos de venda através de material exclusivo como Móbile com os prêmios, régua de gôndola, topo de ilha, totem, entre outros.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo