Gente
Performa Web anuncia cinco novas contratações em sua equipe
Reforços chegam para a área de projetos, mídia, financeiro e novos negócios
A Performa Web, agência de marketing digital, anuncia a contratação de Marcio Paith, Mariana Miranda, Emerson Velame, João Henrique Medeiros Paes e Carolina Moreno. Os reforços chegam para fortalecer a equipe e o trabalho que a Performa Web vem fazendo ao longo dos anos.
Marcio Paith, que passou por empresas como GRP Consultoria, Walmart, agência E-Plus e B2W, assume o cargo de Gerente de Projetos. Ele será responsável por toda a gestão e escopo dos projetos e da equipe, além de apoio operacional para todo o time dentro das plataformas de e-commerce.
A nova Chefe de Mídia será a Mariana Miranda, com passagem pela DM9, WE, Wunderman, REF+T, GNova e AlmapBBDP, que assume toda área de mídia e criação, inclusive o relacionamento direto com os clientes. Além disso, Miranda será responsável pela implementação das estratégias, desempenho e KPIs de todas as ações e campanhas dos clientes.
Emerson Velame, com passagens pela B2W e CNOVA, passa a ser responsável pelo Planejamento Financeiro da agência. Já a Carolina Moreno, que tem passagem pela Agência E-Plus, Aplicah, TOTVS e Carrefour, e o João Henrique Medeiros Paes, com passagem pela Resultados Digitais, Amcham-Brasil e ESPM passam a ser Executivos de Vendas com o objetivo de trazer novos negócios para a Performa Web, ampliando a carteira de clientes da agência, que hoje conta com mais de 40 empresas.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.