Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Avantgarde: agência referência no setor automobilístico aposta em experiências para revolucionar o mercado

Publicado

em

Criar fãs. Essa é a proposta da Avantgarde, agência de live marketing global que tem como objetivo conectar, emocionar e criar experiências entre grandes marcas e seus consumidores. Com mais de 30 anos de experiência e presente nos principais salões de automóveis do mundo, a Avantgarde se tornou referência no setor e revolucionou o mercado.

Um dos principais diferenciais da Avantgarde é a expertise em inovar, em despertar desejo, em fazer acontecer e, esses atributos ficam ainda mais evidentes quando se trata de automóveis. Especializada em desenvolver e executar, desde o processo criativo até a entrega, a agência atua de forma personalizada em cada ação. “Para cada evento, nossas equipes de criação e produção trabalham em conjunto para garantir um resultado mais efetivo”, afirma Steve Austen-Brown, diretor criativo da Avantgarde.

Alguns anos de prática trouxeram vivências importantes e a percepção de que é cada vez mais necessário planejar diferentes formas de apresentar as novidades de seus clientes. A agência percebeu que é preciso estar conectado a tecnologias que unem o universo digital ao real. Para o lançamento da Mazda Motor Europe, por exemplo, foi aplicado o conceito de realidade aumentada que permite aos usuários uma viagem ao futuro além de criar conexões entre os participantes.

Já na sexta edição do European Motor Show, a Avantgarde foi a responsável por apresentar as novidades da Honda em 2018. O recurso utilizado para chamar a atenção do público foi aliar recursos tecnológicos ao emocional de cada participante. Para isso, a agência utilizou a Dreamwave, plataforma que projeta em múltiplas telas no palco, mini vídeos que recebem o nome de sonhos. O foco desses sonhos foi o espírito esportivo da marca, a gama de serviços oferecidos e o desejo do público em adquirir seus produtos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo