Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Vá para a academia e faça a diferença graças à campanha “Let’s move for a better world” da Technogym

Publicado

em

A campanha social da Technogym está prestes a começar. Envolverá cerca de 1000 centros de bem-estar e fitness em 29 países. Você poderá doar seu exercício físico por uma boa causa

Procurando por mais uma razão para se levantar e ir à academia?

A Technogym, a principal empresa mundial de bem-estar e fitness, acaba de lançar a nova edição da “Let’s Move for a Better World”, a campanha que permite que você faça o bem por você ao mesmo tempo que faz a diferença pelos outros.

De 12 a 28 de março, todos os treinamentos realizados em aparelhos Technogym nos mais de 1000 centros fitness ao redor de 29 diferentes países do mundo terão a chance de contribuir para uma boa causa e doar equipamentos da marca para uma ONG dentro da sua comunidade. Uma boa maneira de se manter em forma e ajudar os outros a se tornarem mais ativos.

Para participar da “Let’s Move for a Better World”, você deve se juntar à academia mais próxima que participe da campanha e coletar o maior número de MOVEs (unidade de medida do Technogym para o movimento) que puder. Baixe o aplicativo Technogym ou acesse nosso site Technogym.com para localizar o espaço mais próximo através do Gym Finder e começar a se exercitar: será bom para você e para os outros. Quanto mais ativas forem as academias, maior será a quantidade de MOVEs acumulados e, consequentemente, maior será a doação.

Ao usar o equipamento Technogym conectado ou nosso aplicativo mywellenss, você poderá medir o quanto se exercitou e doar seus MOVEs através da MyWellness Cloud, a plataforma digital baseada em nuvem da Technogym. Ao alcançar as metas de exercícios predefinidas, cada academia poderá ganhar um produto Technogym para doar à qualquer ONG que atue na luta contra a obesidade e o sedentarismo.

Há mais de 30 anos, a Technogym comprometeu-se a promover o estilo de vida de bem-estar como uma oportunidade para todos os agentes sociais: os governos, que a partir de políticas preventivas podem reduzir os custos da saúde pública; as empresas, que investindo em programas de bem-estar podem maximizar a produtividade e a criatividade dos seus funcionários; e os cidadãos que, graças a prática regular de exercícios físicos, podem viver vidas mais longas e mais felizes.

Mais informações sobre a campanha podem ser encontradas em www.technogym.com/it/letsmove/

Instagram @letsmoveforabetterworld #LetsMoveForABetterWorld

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo