Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Caixa ‘Família Dadinho Sortida’ é novidade da marca para comemorar a Páscoa

Publicado

em

Depois de apostar em uma série de lançamentos ampliando a família DADINHO que, desde 2016, conta com wafer, bombons e creme, além das embalagens em versão miniatura e linha food service, agora a novidade é reunir um sortimento destes produtos em uma única embalagem.

A caixa ‘Família Dadinho Sortida’ (180g) traz um produto de cada categoria em uma embalagem cheia de estilo: num formato de Kombi. Dessa forma, fica mais fácil para quem já é fã de Dadinho conhecer todos os novos produtos lançados nos últimos tempos. Nela, é possível encontrar bombons sortidos (bola 18g e wafer 9g), minibiscoito wafer (26g), creme de amendoim (28g) e dadinhos (6g cada).

Aliás, a marca decidiu apostar em caixas reunindo muitos produtos em um só. E outra novidade que promete agradar ao fã clube do quadradinho de amendoim mais famoso do Brasil é a caixa de bombons ‘Dadinho’, com 162g (nove unidades). A empresa sugere que, qualquer uma delas, pode ser ótima opção para presentear e agradar quem não resiste ao doce que #tánocoração.

De acordo com avaliação da marca, o mercado de ‘caixas presenteáveis’ têm sido crescente e a embalagem diferenciada no formado de furgão (Kombi) é bastante atrativa para pessoas de qualquer idade. As novas embalagens estarão disponíveis a partir de fevereiro e também serão encontradas na loja virtual recém-inaugurada. www.lojadadinho.com.br

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo