Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Mulheres assumem protagonismo no Radisson Blu São Paulo

Publicado

em

Além da predominância de mulheres no corpo gerencial, empreendimento tem aumento de 20% no número de clientes do sexo feminino

Não é apenas em março que as mulheres tem seu valor reconhecido no Radisson Blu São Paulo, marca de luxo da Atlantica Hotels. Ocupando 5 dos 7 cargos de liderança do hotel, incluindo a gerência geral, as mulheres tem aumentado sua participação como hóspedes no empreendimento localizado entre as avenidas Faria Lima e Cidade Jardim.

Em quase 2 anos, o número de hóspedes do sexo feminino aumentou mais de 20%, inclusive aos finais de semana. Segundo a gerente de vendas e marketing do Radisson Blu, Danieli Pompeu, “a estratégia adotada de criar uma série de serviços e programas direcionados a este público, é a principal razão deste crescimento sustentável e constante da taxa de ocupação. Entendemos que a maior participação das mulheres no mercado de trabalho gera mais hospedagens durante a semana, quando nosso foco é corporativo. Não podemos esquecer que as mulheres tem a decisão final nas viagens de lazer da família, o que explica também o aumento na nossa taxa de hóspedes aos finais de semana, ”

Entre as diversas ações criadas para o público feminino, tem destaque a parceria exclusiva com a stylist e personal shopper Renata Mello. Qualquer hóspede pode solicitar na recepção os serviços da consultora que, após uma entrevista detalhada sobre gostos, estilo de vida e aspirações do hóspede, o acompanha em suas compras.

Pelo segundo ano consecutivo, mulheres apaixonadas pelo universo dos cosméticos, hospedadas no empreendimento neste primeiro trimestre de 2018, ganham 1 voucher que dá direito a uma sessão de Full Make Up nas lojas Sephora na capital paulista. Se a hóspede preferir, poderá substituir a sessão de maquiagem por um outro voucher, MakeUp Class, em que participará com 3 amigas de uma aula de maquiagem.

Muitas paulistanas também escolheram o hotel para o dia da noiva, uma vez que o Radisson Blu está muito próximo das mais tradicionais igrejas e sinagogas da cidade e de muitos espaços de eventos.Ainda falando dos eventos sociais, a tradicional #festadopijama no Radisson Blu São Paulo também aumentou o número de mães que organizam a festa de seus filhos no empreendimento.

“O aumento de hóspedes do sexo feminino, decorre, além de nossas ações, do fato que elas estão buscando e encontrando o seu lugar no mundo executivo que antes era predominantemente masculino. Excelência no serviço, tecnologia de ponta, segurança, excelente localização, piscina e fitness servem para todos os clientes, assim com experiências únicas, cheias de estilo e sofisticação. E tudo isso, temos de sobra no Radisson Blu São Paulo,” finaliza a gerente geral Karen Stank.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo