Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Team Creátif estrutura área de Estratégia e Inovação com contratações e novos clientes

Publicado

em

Agência fortalece atuação na área digital com atendimento à Locaweb e novos projetos; duas estrategistas e um redator chegam à empresa para auxiliar no desenvolvimento de novas ferramentas e metodologias

Com a chegada, há 9 meses, do Diretor de Planejamento Ralph Uehara, que comanda o setor, a Ãrea de Estratégia & Inovação da Team-Créatif passa por uma momento de estruturação e expansão, com a contratação de novos profissionais e ampliação da atuação na área digital para novos clientes, como Locaweb.

Após definir a visão e atuação da agência, uma das mais importantes em Branding e Design no Brasil e no mundo e integrante do Team Creátif Group (multinacional francesa com atuação na Europa, Estados Unidos, América do Sul e Ãsia), a empresa está contratando profissionais para ajudar no desenvolvimento de uma série de
metodologias, ferramentas e projetos.

Aline Nitro chega como estrategista de Branding & Design. Formada em Comunicação Social e com 12 anos de experiência, a profissional atuou na Touch Branding, Cavalera e Jump Comunicação (no Paraná) e trabalhou com clientes como Havaianas, Hering, Sadia e Brahma. Na Team Creátif vai atender empresas como Obrigado, Nissin e Carta Fabril.

Renata Rodrigues, contratada como estrategista de Branding & Inovação, é formada em Design Gráfico pela PUC Goiás e Master em Diseño Gráfico pelo Instituto Europeo di Design de Madrid (Espanha). Atuando há uma década em empresas como Grupo MD, Lukso, Interbrand e Tátil, Renata também fez parte do time do projeto Olimpíadas Rio 2016. Na Team Creátif vai atender clientes como BRF, Grupo Pão de Açúcar, Ice Creamy e Melitta.

Raphael Ito, que atuou no Publicis Groupe durante 6 anos, é o novo redator da Team Creátif. O profissional, formado em Publicidade e Propaganda, tem 10 anos de experiência e conta com passagens pela Brandworks e Loducca.

“Contamos com um time que não para de crescer. Temos profissionais com grande experiência em Branding e Comunicação, além de habilidades complementares que permeiam o Design, o Conteúdo e a Inovação. Também desenvolvemos um ecossistema com parceiros estratégicos, que ‘plugamos’ de acordo com o perfil de cada projeto”, comenta Ralph Uehara, Diretor da Ãrea de Estratégia & Inovação da Team Creátif.

Além das contratações, a agência está ampliando a atuação digital atendendo empresas de tecnologia, como a Locaweb. “Também estamos desenvolvendo e-commerces, e-packs e e-merchandising para alguns de nossos clientes, tanto locais quanto globais. Todas essas movimentações mostram que estamos no caminho certo e que o céu é o limite para a Team Créatif. Isso tudo só reforça nosso posicionamento: Think. Make. Win Design”, explica Uehara.

A empresa também faz posicionamento e arquitetura de marca e portfólio, Brand equity, Naming, desenvolvimento de produtos e serviços, digitalização de marcas, entre outras entregas.

Continue lendo

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo