Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Usuários do metrô do Rio de Janeiro poderão experimentar nova fragrância da Natura, Kaia Aero

Publicado

em

Eletromídia viabiliza ação diferenciada, criada pela DPZ&T, que reforça o posicionamento da Natura como “A Casa de Perfumaria do Brasil”

Usuários do MetrôRio poderão experimentar a nova fragrância da Natura, Kaiak Aero, ao interagir com mídia estática em formato de bancas instaladas em dez estações do transporte urbano. Criada pela agência DPZ&T e viabilizada pela empresa de mídia out of home (OOH) Eletromídia, a ação de ativação permite a quem estiver de passagem pela estação borrifar um pouco do perfume em seus pulsos.

Para experimentarem a fragrância do Kaiak Aero, os usuários do Metrô carioca precisarão colocar o pulso dentro de um display (veja foto). Um sensor detecta o movimento, ativando a borrifação do perfume. Além de promover os atributos do produto, a iniciativa integra a ampla campanha de lançamento da fragrância, iniciada há algumas semanas, que reforça o posicionamento da Natura como “A Casa de Perfumaria do Brasil”.

As estações que receberão esta experiência fazem parte da Linha 1 – Laranja (Siqueira Campos, General Osório, Cantagalo e Cardeal Arcoverde); Linha 2 – Verde (Carioca, Uruguaiana, Central do Brasil, e Glória) e Linha 4 – Amarela (Nossa Sra da Paz e Jardim de Alah). A ação será realizada até 05 de março no horário de funcionamento do MetrôRio – de segunda a sábado das 5 horas até meia noite, e aos domingos, das 7 às 23 horas.

“A nova fragrância leva em sua composição notas tônicas, uma novidade para o mercado de perfumaria, que agora poderá ser experimentado nessa ação inovadora, permitindo a sensação de frescor no ambiente urbano”, afirma Denise Coutinho, diretora de perfumaria da Natura.

Kaiak Aero traz um novo conceito de frescor: notas verdes potentes que contrastam com surpreendentes facetas tônicas e ingredientes que dão um caráter salgado de água do mar. A nova fragrância é o resultado de três elementos que potencializam seu frescor, trazendo um contraste único e marcante: ruibarbo, ingrediente aromático que traz um amargor inusitado à fragrância, Zimbro, responsável por trazer modernidade e vigor, e facetas tônicas, como a de uma água com gás, uma potente injeção evidenciando um novo patamar de frescor.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo