Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Dançar Marketing celebra 35 de projetos culturais sob medida com shows de Diana Krall e Andrea Bocelli

Publicado

em

Ao longo de quase quatro décadas, o nome Dançar Marketing está diretamente ligado ao surgimento e à evolução do marketing cultural no Brasil.

Com uma história pioneira, a Dançar Marketing movimenta o mercado de marketing cultural brasileiro. A agência firmou um marco importante para a democratização cultural sendo a primeira a realizar grandiosos eventos Open Air no País, entre eles “Avon Women in Concert”, ”Telefonica Open Jazz”, “Concertos de Vinólia”, sendo este o maior evento de música clássica itinerante ao ar livre já realizado no País, entre outros.

Há 35 anos a empresa reúne milhões de espectadores em seus incontáveis espetáculos, shows, projetos proprietários e sociais. Em seu portfólio estão grandes turnês internacionais de artistas icônicos como Andrea Bocelli, Sarah Brightman, George Benson, Joss Stone, Diana Krall, Norah Jones, Chris Cornell, Jeff Beck, Richie Sambora, entre outros.

A Dançar esteve sempre à frente do mercado e é considerada referência na concepção e na realização de projetos proprietários como “HSBC Music Series”, “Criação Teatral Volkswagen”, “Dupont Basic Sounds”, projetos sociais como “Viagem Nestlé pela Literatura” e “AstraZeneca Viva A Cultura!”; exposições, tal como “Riachuelo Mostra Moda” e “Samsung Rock Exhibition”; e festivais, dentre eles “Samsung e-Festival” e “Samsung Best of Blues”, que na edição de 2017 trouxe um dos maiores guitarristas do mundo, Joe Satriani.

Este ano a empresa assina os shows internacionais de Diana Krall e Andrea Bocelli, o “Samsung Best of Blues”, o “Samsung E-Festival”, entre outros. Ano passado a empresa promoveu a exposição do Nirvana, pela primeira vez fora dos Estados Unidos.

Ao longo desses anos, a Dançar transformou o modo de se fazer arte no País, aproximando grandes empresas do universo artístico. O início da empresa está ligado à revista Dançar – na época, a única publicação especializada em dança no Brasil. O empresário Pedro Bianco manteve por dez anos a publicação em circulação e, neste período, destacou-se pela realização de diversos eventos do gênero pelo País, entre eles o Festival de Dança Joinville, uma das principais referências do gênero.

“Criei a Dançar com o propósito de disseminar cultura, realizar ações exclusivas de alta qualidade ao grande público e permitir o acesso, sem fronteiras, de todas as camadas da população ao que o Brasil e o mundo produzem de melhor no cenário artístico”, comenta Bianco.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo