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Cinépolis Iguatemi Alphaville receberá primeira sala júnior da América Latina

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A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, inaugura no dia 17 de fevereiro a primeira Sala Junior da América do Sul, no Cinépolis Iguatemi Alphaville.

O projeto inovador foi criado no México, onde a rede possui 28 salas, nas quais crianças de 01 a 10 anos fazem muito mais que assistir a um filme e experimentam uma maneira nova e divertida de ir ao cinema. Outros países que possuem esse conceito de sala são: Espanha, Guatemala, Costa Rica e Estados Unidos.

A nova sala terá um tobogã com mais de 15 metros de extensão, piscina de bolinhas, área de jogos, carrinho de doces móvel, servidos dentro da sala e poltronas divertidas, compostas por 12 puffs zen, 20 puffs duplos, 08 espreguiçadeiras (espécie de cama dupla super confortável) e 47 poltronas no formato stadium (poltronas convencionais individuais), totalizando 87 lugares e ainda mais 3 vagas para cadeirantes.

“Estamos felizes em trazer para o Brasil sua primeira Sala Junior, sendo a primeira da América do Sul. O projeto, criado pela Cinépolis, traz um conceito de diversão e entretenimento para toda a família, por meio do qual você pode experimentar uma maneira nova e divertida de ir ao cinema. A sala adaptada para crianças exibirá filmes voltados para o público de 01 a 10 anos. As instalações foram criadas especialmente para que as famílias aproveitem o momento desde que entram na sala até o término do filme. Uma diversão completa e única para toda a família”, afirma Luiz Gonzaga de Luca, presidente da Cinépolis Brasil.

Os brinquedos podem ser usados ??15 minutos antes do início do filme (classificação indicativa para crianças de 01 a 10 anos) e 15 minutos adicionais no meio do filme, quando há um intervalo durante a sessão, e a diversão é livre. Durante a sessão e ao término do filme, os brinquedos não poderão ser utilizados e a criança deve permanecer em sua poltrona. O tobogã poderá ser utilizado por crianças de 06 a 10 anos com altura de 0,90m a 1,30m.

A Iguatemi está muito orgulhosa de ser a casa da primeira Sala Júnior da Cinépolis na América do Sul. Com a nova sala no Shopping Iguatemi Alphaville, o público infantil terá  um ambiente exclusivo e super divertido para ver os sucessos do cinema. Nossa missão é fazer com que nossos shoppings sejam espaços onde toda a família consegue aproveitar a vida com experiências únicas de lazer e entretenimento“, conta Marcelo Miranda, vice-presidente comercial e de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

A programação trará estreias nacionais e internacionais de acordo com os lançamentos do mercado, em formatos dublados, 2D e 3D. Os clientes poderão complementar a experiência dentro de salas com uma grande oferta de produtos na bombonière, incluindo combos de pipoca, bebidas, balas tematizados, pipocas salgadas e doces, preparadas na hora, assim como os deliciosos nachos e cachorros quentes.

Mascote
Juninho é a mascote da Sala Junior que irá receber e acolher a todos!

 

Regulamento
  1. A entrada na Sala Junior é indicada para crianças de 01 a 10 anos.
  2. As crianças poderão entrar na sala somente acompanhadas de seus pais ou de um adulto responsável.
  3. Não poderão entrar na sala adultos desacompanhados de uma criança.
  4. A sala Junior é destinada às famílias, ou seja, pais, avós, tios e irmãos são bem-vindos.
  5. O adulto responsável deverá acompanhar a criança durante todo o seu tempo de permanência na Sala Junior, e nos brinquedos.
  6. Não será permitida a entrada na área dos brinquedos com alimentos ou bebidas.
Serviço:
Inauguração Sala Junior no Cinépolis Iguatemi Alphaville.
Data: 
17/02/2018.
Endereço: Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville Industrial, Barueri – SP.
Capacidade: 87 lugares + 03 vagas para cadeirantes.
Recomendado para crianças de 01 a 10 anos.
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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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