Gente
AskMe contrata CTO
Julio Gualter chega para dirigir equipe de TI da agência
A agência AskMe, especializada em marketing de incentivo e experiência de marca, anuncia a contratação de Julio Gualter, que chega como CTO – Chief Technology Officer e será responsável pelo desenvolvimento e aprimoramento tecnológico de serviços e produtos da agência. O profissional se reportará a Rodolfo Carvalho, CEO da agência.
Com 32 anos de experiência no mercado de TI, Julio deixa o cargo de Diretor de TI da Health for Pet (uma empresa do Grupo Porto Seguro) para comandar a equipe de TI da agência. Também acumula passagens como Diretor Nacional de Business Intelligence (BI) da Amil Assistência Médica e já ocupou o cargo de VP de Tecncologia da Execplan, além de ter passado também pela IBM.
Pós-graduado em Gestão Executiva pela FGV – Fundação Getulio Vargas, Julio também acumula em seu currículo duas graduações: gestão empresarial e de TI pela Estácio da Sá e analista de sistemas pela Universidade Mackenzie. Diversos prêmios destacam-se em sua carreira, como ISV (Independent Solution Vendor), conquistado nos anos de 2001, 2002, 2004 e 2005, além do The Best BI Solution, em 2008.
“Fizemos um longo caminho até achar o Julio e ele é um grande trunfo para nossa empresa. Líder comprovado em engenharia de tecnologia e big data, a entrada dele como CTO é uma etapa essencial para construir conosco os caminhos futuros e exigências em inteligência artificial aplicada a incentivo e relacionamento que temos implementado. Ele estará concentrado na garantia de que nossos produtos e serviços estejam na vanguarda tecnológica e, acredito, que seu status venha para fechar um “gap” que possuíamos, um avanço importante para a AskMe.” explica Rodolfo Carvalho, CEO da AskMe.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.