Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Tapume interativo no Anhanguera Parque Shopping traz diversão e conhecimento aos clientes

Publicado

em

Explorando pontos turísticos famosos de diversos países do mundo,
o tapume interativo tem chamado à atenção.

Através da campanha “Viaje Com o Anhanguera Parque Shopping”, foi desenvolvido um quebra cabeça em um tapume que tem despertado a curiosidade dos clientes que frequentam o Anhanguera Parque Shopping.

Durante os meses de Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Junho, Julho, Setembro e Outubro, pais e filhos poderão brincar e se divertir, juntando as peças e descobrindo um ponto turístico do país em referência no mês, uma grande inovação e novidade do empreendimento.

A atividade tem como objetivo a interação entre pais e filhos. Em um ambiente descontraído, o shopping, traz a tona o quebra cabeça, onde o raciocínio é bem mais importante que a agilidade e a força física.

Com várias peças, os clientes tem a missão de juntar todas e descobrir qual é o ponto turístico do país em referência. O tapume está localizado próximo a Loja Marabraz.

A atividade está encantando a todos, que além de se divertir com seus familiares encaixando as peças, desenvolvem a noção espacial, raciocínio lógico, imaginação, percepção e paciência.

De acordo com a equipe de marketing, “a ideia é apresentar pontos turísticos de países que farão parte da campanha, trazendo diversão, conhecimento e cultura. Os clientes terão a possibilidade de viver uma viagem para diversos lugares sem sair dos seus próprios país, basta visitarem o Anhanguera Parque Shopping que terão experiências incríveis”. Explicou a equipe de Marketing do Anhanguera Parque Shopping.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo