Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Sorvetes Rochinha inova e lança ponto de venda marítimo no litoral paulista

Publicado

em

Barco exclusivo da marca leva sorvetes para clientes que passeiam pelas ilhas de São Sebastião pelo mar

Picolé na areia! Picolé no mar! A Sorvetes Rochinha preparou uma novidade para quem curte o verão em embarcações no litoral norte paulista e não abre mão do sabor da fruta de verdade nas férias. Durante toda a temporada 2018, um barco padronizado da marca visitará as principais ilhas de São Sebastião para levar aos clientes os tradicionais produtos da marca, como o famoso Coco Branco e as novidades Pitaya, Pink Limonade, Whey Protein, Moranguinho e opções veganas.

A estratégia da Sorvetes Rochinha é estar mais perto do consumidor, seja na terra ou no mar. O litoral norte paulista reúne mais de 100 opções de marinas, com média 200 embarcações ou mais. “É um ponto de venda promissor e também uma comodidade para quem curte o verão embarcado e não abre mão do picolé Rochinha, que é o mais amado do litoral paulista ”, ressalta Lupercio Moraes, CEO da marca e idealizador do projeto.

O Barco Rochinha visita as ilhas de São Sebastião, como a Ilha dos Gatos, sempre das 10h às 19h, durante todo o verão, de domingo a domingo.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo