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Universo Live

Camarote Bar Brahma tem ala exclusiva no desfile da Vai-Vai no Carnaval de São Paulo 2018

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Pela primeira vez, o melhor e mais badalado camarote do Carnaval de São Paulo leva os foliões para entrar na avenida com a maior campeã do Carnaval paulistano

O Camarote Bar Brahma, que celebra os 70 anos do Bar Brahma neste ano, ganhou uma nova ala no Carnaval de São Paulo. Além do melhor e mais badalado Camarote, os amantes da folia têm mais uma opção para curtir os desfiles no Sambódromo do Anhembi, agora, na avenida! É a Ala Bar Brahma no desfile da Vai-Vai, do grupo especial de São Paulo: uma ala exclusiva para 200 integrantes se divertirem na noite do sábado, dia 10 de Fevereiro, com toda a alegria e a emoção do Carnaval paulistano. Esta será a primeira ala logo após a bateria da Escola que, este ano, homenageia o cantor e compositor Gilberto Gil em seu desfile.

“Somos referência no Carnaval da cidade e queremos que todos os foliões tenham a chance de experimentar o máximo desta festa tão grandiosa em São Paulo. Ter uma ala especial do Bar Brahma no desfile da maior campeã do Carnaval paulistano é, sem dúvida, uma oportunidade muito especial que oferecemos para os foliões provarem, com exclusividade, desta emoção de estar na avenida”, diz Caire Aoás, diretor do Camarote Bar Brahma.

Os interessados em aproveitar esta chance única e inesquecível de brilhar na maior festa da cidade podem adquirir o ingresso, com valor promocional de R$ 690 (enquanto houver disponibilidade), que dá direito à fantasia especial, composta por camisa, calça e par de alpargatas. Vale lembrar que para integrar a Ala Bar Brahma no desfile da Vai-Vai é necessário participar dos ensaios técnicos na quadra da escola (todas as quintas e domingos), no Bar Brahma Aeroclube (27/01) e no Sambódromo (24/01 e 02/02). A retirada da fantasia será efetuada no receptivo do Camarote Bar Brahma no dia do evento e o ingresso para a Ala Bar Brahma não dá acesso ao Camarote Bar Brahma e aos demais camarotes.

Além da Ala Bar Brahma no desfile da Vai-Vai, a programação pré-Carnaval do Camarote Bar Brahma inclui também os ensaios das escolas de samba. Os foliões que ainda não participaram de um ensaio, ou aqueles que já experimentaram e querem repetir a dose, podem se inscrever nos ensaios que acontecem até o dia 04 de Fevereiro. O ingresso dá direito ao tour no Bar Brahma com o tradicional esquenta, uma hora de chopp e petiscos incluídos, e área exclusiva na quadra da escola de samba escolhida, como Rosas de Ouro (quarta), Vai-Vai (quinta), Unidos da Vila Maria (sexta), Acadêmicos do Tatuapé (sábado), ou Mocidade Alegre (domingo).

E para deixar a experiência do Carnaval ainda mais bonita e emocionante, Camarote Bar Brahma oferece todo conforto e segurança para curtir os três dias de festa, além da vista privilegiada para o Sambódromo. As celebridades, convidados, clientes e vips poderão curtir os desfiles das escolas de samba de São Paulo e os shows no grande palco montado dentro do Camarote com atrações de grande repercussão no circuito nacional, como Zeca Pagodinho e Gilberto Gil na sexta, 09/02; Zeca Pagodinho no sábado, 10/02; e Alceu Valença e Saulo, na sexta, 16/02; e Ivo Mareilles no segundo palco todos os dias. Ao todo, a festa terá mais de 12 horas de duração e contará com shows e DJs para manter a energia dos convidados até amanhecer.

SERVIÇO Desfile Ala Bar Brahma na Vai-Vai
Data: 10 fevereiro de 2016
Horário: a partir das 01h45
Local: Sambódromo do Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana)
Capacidade: 200 pessoas
Valor: R$ 690,00 (valor promocional)
Garanta o seu lugar: Venda no site www.totalacesso.com/pagina/AlaBarBrahmaVaiVai
Forma de pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard e Elo em até 02x sem juros, ou em até 10x com juros
Telefone: (11) 3031-6156
Site:www.camarotebarbrahma.com
Necessário participação dos ensaios na quadra da escola, Bar Brahma Aeroclube e no Sambódromo. A retirada da fantasia será efetuada no receptivo do Camarote Bar Brahma no dia do evento. Este ingresso não dá acesso ao Camarote Bar Brahma e aos demais camarotes. Mais informações no site

SERVIÇO Camarote Bar Brahma São Paulo 2018
Realização: Diverti
Datas: 09,10 e 16 de fevereiro de 2018
Horário: a partir das 21h
Local: Sambódromo do Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana) – Setor J Portão 28
Capacidade do camarote: 6 mil pessoas por dia / 18 mil para os três dias do Carnaval de São Paulo, entre clientes, celebridades e convidados vips
Valores: Os valores variam entre R$490,00 e R$1.490,00, entre os setores Brahma, Platinum e VIP, com alteração de preço de acordo com virada de lote
Garanta o seu lugar: Venda no site www.totalacesso.com.br
Forma de pagamento: todos os cartões de crédito em até 06x sem juros
Telefone: (11) 3031-6156
Site:www.camarotebarbrahma.com
Pontos de venda:
Bar Brahma (Av. São João, 677 – Centro) • Segunda a Sábado • 12h às 21h
Armazém Entretenimento – Top Center Shopping (Avenida Paulista, 854 – Bela Vista – Quiosque 12) • Segunda a Sábado • 9h às 12h
Armazém Entretenimento – Shopping Morumbi Town (Av. Giovanni Gronchi, 6930) • Segunda a Sábado • 10h às 22h
Empresas e Grupos: (11) 3031-6156 [email protected]

Receptivo
Datas: 09, 10 e 16 de fevereiro de 2018
Horário: das 18h às 24h
Local: Expo Center Norte Pavilhão Amarelo (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme) – Estacionamento terceirizado pago pelo cliente. Valores de 12h: carros R$45,00, moto R$22,00, van R$65,00 e ônibus R$90,00
• Retirada do Kit Folião: camiseta oficial (uso obrigatório durante todo o evento), pulseira e ingresso magnético;
• Jantar finger food, Chopp Brahma, água, refrigerante, vodka e wisky premium;
• Customização de camisetas;
• Espaço Beauty Express (das 21h às 6h30)
• Translado: Receptivo – Camarote Bar Brahma – Receptivo (saídas do receptivo a partir das 21h; retorno do Camarote até as 7h)
• Café da manhã (das 3h às 7h)

Observações:
1. O folião que já estiver de posse do seu kit de acesso poderá ir direto para o Camarote no Sambódromo, caso não queira passar no receptivo ou usar o traslado.
2. Carros particulares e táxis que não estejam credenciados para trabalharem no Sambódromo no Carnaval não poderão acessar a entrada do Camarote, nem para embarque/ desembarque.
3. O estacionamento tanto no Receptivo como para os foliões que optarem por irem direto para o Sambódromo é pago e não está incluso no ingresso do Camarote Brahma SP.

Informações importantes:
– É terminantemente proibida a entrada de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados dos pais ou responsáveis;
– Somente as companhias de táxi credenciadas oferecerão acesso ao portão de entrada do Camarote Bar Brahma, na Av. Olavo Fontoura, Portão 27. Nenhum outro veículo está autorizado a realizar o percurso;
– A partir da 00h, o serviço de receptivo estará fechado e será reaberto a partir das 04h, iniciando o serviço do café da manhã.

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Universo Live

Conheça a lista de shortlist da 24ª edição do Ampro Awards

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A Ampro, Associação de Marketing Promocional, acaba de divulgar a shortlist do Ampro Awards 2024, uma das mais tradicionais premiações de Live Marketing do Brasil.

Foram selecionadas 96 campanhas de 30 agências nas 20 categorias da premiação. Os vencedores serão revelados em uma cerimônia híbrida no dia 26 de novembro, a partir das 20h, no Hotel Rosewood, em São Paulo.

Os indicados, que representam 18% do total de cases inscritos, foram avaliados por um corpo de jurados composto por 186 especialistas do mercado da comunicação e marketing. A seleção reflete os princípios da Ampro de garantir ampla representatividade em critérios como gênero, idade, raça e distribuição geográfica.

Na disputa, os indicados concorrem aos troféus de ouro, prata e bronze em suas respectivas verticais, além dos prêmios especiais: Grand Prix de Criatividade, Grand Prix ESG, Agência do Ano além das novidades de 1 Grand Prix por vertical (business, content, consumer e trade).

“A pluralidade de agências, o empenho do corpo de jurados e o trabalho dedicado das presidentes de júri e da líder da diretoria setorial de ESG foram essenciais para que os resultados desta edição fossem alcançados. Agradecemos e parabenizamos todas as agências inscritas e finalistas. Os números desta edição demonstram a relevância e a crescente maturidade do Live Marketing no Brasil. O Ampro Awards tem se consolidado como uma plataforma fundamental para dar visibilidade a agências e profissionais, incentivando não só o reconhecimento, mas também o desenvolvimento de novas parcerias e negócios estratégicos no mercado”, afirma Heloisa Santana, presidente executiva da Ampro.

Confira a shortlist:

Vertical: Business

TRANSFORMAÇÃO CRIATIVA DE NEGÓCIOS

Case

Cliente

Agência

#TikTokMeFezEmpreender

TikTok

Casa 96

Ateliê de Biojoias: Um Gás no Empoderamento Feminino em Parintins

Coca-Cola

Nossa Praia

Aussie Grill – Doideira de Sabor

Aussie Grill

BFERRAZ

Circuito Sertanejo

Circuito Sertanejo

Cooler DVT

PONTO BB

Banco do Brasil

Terruá

MELHOR CONSTRUÇÃO DE MARCA

Case

Cliente

Agência

#TOGETHERBAND All Amazônia

Banco do Brasil

Terruá

Autorretrato

Amstel

Atenas Comunicação

Floating Bars

Heineken

Atenas Comunicação

Isso é Mais que um Batom

Vult

PROS

SIM, I AM

Amstel

VOE Publicidade e Eventos

MELHOR LANÇAMENTO DE PRODUTO OU SERVIÇO

Case

Cliente

Agência

#TOGETHERBAND All Amazônia

Banco do Brasil

Terruá

Circuito Sertanejo

Circuito Sertanejo

Cooler DVT

Flip your Way

Samsung

Cheil Brasil

Isso é Mais que um Batom

Vult

PROS

Netflix – One Piece

Netflix

TM1

MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Case

Cliente

Agência

#TOGETHERBAND All Amazônia

Banco do Brasil

Terruá

DESAFIO 99 MOTO

99

Voe Publicidade e Eventos

Hotel Bubbaloo – Tudo pode ser mais Bubba

Mondelez

SHERPA42

Isso é Mais que um Batom

Vult

PROS

Petlove Não Vende

Petlove

PROS

MELHOR CAMPANHA PARA ONGs E ENTIDADES PÚBLICAS

Case

Cliente

Agência

#TOGETHERBAND All Amazônia

Banco do Brasil

Terruá

Expo Consciência Negra 2023

Secretaria de Relações Internacionais da Prefeitura de SP

GAEL

FLIM (Festa Literária Internacional de Maricá 2023)

Prefeitura de Maricá

Santafé Ideias

Jogando Junto pela Reconstrução do RS

Grêmio Foot-ball Porto Alegrense e Sport Club Internacional

End to End

Unibrad – Inspirações Inesperadas

Bradesco

AKM

Vertical: Consumer

MELHOR IDEIA OU CONCEITO

Case

Cliente

Agência

#TOGETHERBAND All Amazônia

Banco do Brasil

Terruá

Floating Bars

Heineken

Atenas Comunicação

Hotel Bubbaloo – Tudo pode ser mais Bubba

Mondelez

Sherpa42

Isso é Mais que um Batom

Vult

PROS

Leilão aBISurdo

BIS

PROS

MELHOR EXPERIÊNCIA DE MARCA – EVENTOS OU ATIVAÇÕES

Case

Cliente

Agência

#HeineQueen

Heineken

Atenas Comunicação

#TOGETHERBAND All Amazônia

Banco do Brasil

Terruá

Circuito Sertanejo

Circuito Sertanejo

Cooler DVT

Floating Bars

Heineken

Atenas Comunicação

SIM, I AM

Amstel

Voe Publicidade e Eventos

MELHOR EVENTO PRESENCIAL, VIRTUAL OU HÍBRIDO

Case

Cliente

Agência

#HeineQueen

Heineken

Atenas Comunicação

#TOGETHERBAND All Amazônia

Banco do Brasil

Terruá

Floating Bars

Heineken

Atenas Comunicação

Ondas passam, legados ficam.

World Surf League

Effect Sport

Tudum Netflix

Netflix

TM1

MELHOR PROMOÇÃO COMERCIAL

Case

Cliente

Agência

#TikTokMeFezEmpreender

TikTok

Casa 96

Promoção OREO Viagem no Modo Wandinha

Mondelez

MKT House

Promoção Toma Esse Mion no Bolso Pepsi

Pepsi Black

BFERRAZ

Promoção Zérois do Role

Ambev

BFERRAZ

SaBIS tudo de MorumBIS

MorumBIS

End to End

MELHOR CAMPANHA COMERCIAL

Case

Cliente

Agência

Feat. Sertanejo

Brahma

Cooler DVT

IPA DAY 23

Lagunitas

Voe Publicidade e Eventos

Isso é Mais que um Batom

Vult

PROS

MELHOR AÇÃO DE BAIXO CUSTO (inferior a 100K)

Case

Cliente

Agência

Camisa Zero

Grêmio Foot-ball Porto Alegrense

End to End

Goodyear no Encontro Estratégico Magalu

Debora da Cruz / Goodyear

TSBetc

Leilão aBISurdo

BIS

PROS

Livelo na 23ª edição da Feira Cultural da Diversidade LGBTQIAPN+

Livelo

Eagle

Warner Bros. Discovery em BSB convenção NEO

Warner Bros. Discovery

Eagle

Vertical: Content

MELHOR AÇÃO DE ENTRETENIMENTO

Case

Cliente

Agência

#HeineQueen

Heineken

Atenas Comunicação

DESAFIO 99 MOTO

99

Voe Publicidade e Eventos

Feat. Sertanejo

Brahma

Cooler DVT

Floating Bars

Heineken

Atenas Comunicação

Hotel Bubbaloo – Tudo pode ser mais Bubba

Mondelez

Sherpa42

MELHOR AÇÃO DE BRANDED CONTENT, SOCIAL, INFLUENCER E/OU PR

Case

Cliente

Agência

#HeineQueen

Heineken

Atenas Comunicação

#TOGETHERBAND All Amazônia

Banco do Brasil

Terruá

DESAFIO 99 MOTO

99

Voe Publicidade e Eventos

Leilão aBISurdo

BIS

PROS

SIM, I AM

Amstel

Voe Publicidade e Eventos

MELHOR ATIVAÇÃO DE PATROCÍNIO

Case

Cliente

Agência

#HeineQueen

Heineken

Atenas Comunicação

Brahma FM

Brahma

Cooler DVT

Carreta Mamografia

BB Seguros

Eagle

SADIA LOLLA 24

BRF SA

Hub Brasil

SIM, I AM

Amstel

Voe Publicidade e Eventos

Vertical: Trade

MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVO

Case

Cliente

Agência

Em Movimento

Itaú

TODOS

Para todos, inclusive você

Coca-Cola FEMSA

Incentivar

RUMO AO EXTRAORDINÁRIO

KENVUE

MC2

TikTok Arena

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Universo Live

Com ação em túnel do metrô e relógio de rua, Comfort destaca o primeiro perfume de roupas em cristais no Brasil

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Comfort, marca de amaciantes, destaca  Comfort Boom, primeiro perfume para roupas em cristais no Brasil, em ação especial e criativa de mídia Out of Home (OOH). Desenvolvida pela Bizsys, produtora de tecnologia e cenografia com foco no mercado publicitário, em parceria com a JCDecaux, a iniciativa reforça a estratégia de lançamento do produto junto ao público, contemplando uma explosão de flores ao redor de uma embalagem 3D gigante do produto em São Paulo, e a ambientação e aromatização do túnel de acesso da Estação Paulista do metrô, da Linha 4-Amarela.

Comfort Boom chega para conferir 20x mais perfume para os tecidos por até 12 semanas, proporcionando uma nova e única experiência olfativa. A iniciativa em mídia OOH está alinhada com a campanha criada pela agência Dark Kitchen Creatives, com estratégia de mídia da Initiative.

O relógio da JCDecaux, transformado pela Bizsys em uma embalagem gigante em 3D de Comfort Boom, rodeado por flores e cristais, tem como objetivo transmitir o aspecto sensorial do produto, mostrando a explosão de perfumes e, também, seu formato.

Já a adesivação e aromatização do túnel de acesso a Estação Paulista do metrô proporciona que as pessoas participem de uma experiência de marca ao sentirem na prática a explosão de perfume do Comfort Boom.

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