Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Netza consolida nova área de conteúdo da agência com estreia da série “Aromas da Terra” na TV

Publicado

em

Projeto de Branded Content 100% da agência faz sucesso na internet e conquista programa semanal no Food Network, um dos 10 maiores canais de TV por assinatura no mundo

A Netza aposta em sua nova área de conteúdo, o Netza Content Lab, e já comemora os resultados de mais um projeto 100% autoral da agência: a série “Aromas da Terra”, programa que fala de comida sem esquecer de tudo o que vem antes do alimento chegar à mesa. O projeto foi pensado inicialmente para a internet, mas a plataforma com conteúdo original, autêntico e relevante chamou a atenção e ampliou o seu alcance para a TV.

O programa será lançado nesta quarta-feira (dia 24) em um dos mais importantes canais de gastronomia e lifestyle do mundo, o Food Network. Com uma linguagem transmídia, o formato do storytelling permite aos consumidores de conteúdo, que buscam relevância em todos os canais, navegar pelas plataformas (online/TV) perfeitamente.

“Com o lançamento da web série, fomos procurados pelo Food Network para o início de uma parceria, já que o conteúdo tinha total sinergia com o canal. Nosso interesse é levar conhecimento a estudantes e apaixonados pela culinária e a TV é mais uma possibilidade de estender o conteúdo para esse público. O Netza Content Lab é a nossa grande aposta do ano e ver nossos projetos ganhando reconhecimento é muito gratificante e mostra que estamos no caminho certo.”, explica Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza.

Toda semana terá um programa novo. Serão 20 episódios com vídeos de 5 minutos no total, onde o chef Marcelo Malta conversa com outros renomados chefs brasileiros e visita pequenos produtores para investigar, documentar e expor ingredientes nacionais e técnicas artesanais de produção.

O programa será veiculado todas as quartas-feiras às 23h, nos canais 54 da Net, 492 HD da Sky e 554 da Claro HDTV. E, para quem perder os episódios, serão reprisados aos domingos às 21h55 e às segundas-feiras às 23h40.

Mais informações sobre o projeto no http://aromasdaterrabrasil.com.br/.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo