Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Eletromidia contrata Diretora Comercial para setor de aeroportos

Publicado

em

Fernanda Muradas (ex-GfK e Globosat) chega para compor o board de diretores da área comercial da empresa de Out Of Home

 

A Eletromidia, que se posiciona entre os principais players da Mídia Out Of Home do Brasil, dá mais um passo no sentido de conquistar uma fatia ainda maior do mercado publicitário brasileiro, agora no segmento Aeroportuário. A empresa contrata a executiva Fernanda Muradas como responsável pela diretoria da área comercial no setor de Aeroportos. Ela irá responder diretamente ao sócio e VP Comercial Alexandre Guerrero.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário brasileiro, Fernanda Muradas desenvolveu sua carreira focada na gestão de equipes de atendimento ao cliente, estruturação e liderança de departamentos comerciais voltados para diferentes segmentos e plataformas. A última posição que ocupou foi a de Diretora de Client Services, Marketing e Comercial da unidade de Medição de Audiência da GfK Brasil – empresa global focada em pesquisa de mercado. Antes disso, por 14 anos trabalhou na programadora de TV por assinatura Globosat, onde teve a oportunidade de liderar equipes de representantes e executivos de vendas voltadas para o desenvolvimento de negócios, incremento de receita, rentabilidade e ativação de clientes. Seu currículo registra ainda a atuação para as agências Publicis e Giovanni (FCB Brasil) e pela TV Globo.

As responsabilidades das principais funções que exerceu resultaram em uma consistente rede de relacionamento com os principais influenciadores do mercado publicitário; ampla experiência no gerenciamento de Key Performance Indicators (KPIs) de vendas; além de resultados consistentes em termos de melhoria de desempenho e liderança de equipes comerciais.

Formada em Comunicação Social com ênfase em Publicidade, Fernanda fez mestrado em Administração de Empresas com foco em Marketing pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC RJ) e também tem especialização em Gestão pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Além da formação acadêmica no Brasil, a profissional concluiu atividades extracurriculares no exterior, entre eles o Strategic Selling pela Miller Heiman, em Chicago (USA); IAB MIXX Conference & Expo, em Nova York (USA); e Intensive English Program pela University British Columbia – Vancouver (Canada).

A nova diretora comercial da Eletromidia, que por duas vezes foi indicada ao prêmio de Melhor Profissional de Veículo da Associação Brasileira de Propaganda (ABP), chega com o objetivo de estruturar e agregar valor novo segmento de atuação da Eletromidia, mercado aeroportuário.

Continue lendo

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo