Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Molekinha aposta em duas campanhas para envolver meninas de atitude

Publicado

em

Os dois ensaios brincam com o universo lúdico e fashion para conquistar quem é apaixonada por moda!

Sempre em sintonia com o público infantil, a Molekinha investiu em dois cases de sucesso para mostrar as novidades incríveis quem vão movimentar a coleção 2018. Em um dos ensaios, a estrela principal é a pequena influenciadora digital Ana Júlia Souza, apresentadora do programa Bom Dia&Cia, do SBT, que faz as manhãs da criançada muito mais divertidas!

Por ser uma figura fashionista e inspirar milhares de princesinhas por aí, a Aninha é a personalidade perfeita para representar a marca e as pequenas que amam criar novos estilos. Mesmo na internet, ela faz sucesso com seus outfits supercriativos e autênticos! Para esse shooting, a musa mirim desfila pelas ruas com looks urbanos e fofos, para mostrar os lançamentos que devem agradar em cheio as meninas.

Já na segunda ação publicitária, a diversão é retratada através de outro editorial – desta vez, protagonizada pelas filhas dos colaboradores da Calçados Beira Rio S.A., empresa que produz a Molekinha. Em um clima leve e bem animado, as garotinhas arrasam em um cenário repleto de frutas coloridas e mostram que ser criança é sempre a melhor brincadeira.

As campanhas foram desenvolvidas, pensando na graça e na liberdade que esbanja fofura das pequenas vaidosas, destacando modelos que fazem qualquer momento se tornar inesquecível – principalmente na hora da diversão, como os recreios e os encontros com as amiguinhas –, com conforto dos materiais que acomodam bem os pés e os mantêm sempre protegidos. Assim até as mamães se apaixonam!

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo