Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Rede Applebee`s Brasil anuncia parceria com agência Verbo Comunicação

Publicado

em

A rede Applebee´s Brasil comemora 13 anos no mercado brasileiro e vem trazendo, dentro do conceito There´s Always a reason to celebrate, parceiros para agregar em suas estratégias de comunicação e posicionamento. “Escolhemos a Verbo Comunicação para cuidar de nossa marca por ser uma agência que, além de ter uma expertise de 15 anos e envolvimento com empresas significativas, busca sempre por inovação e faz acontecer ”, disse Hermelindo Fuglini, responsável pelo Marketing do Applebee´s. A Central de Comunicação continuará responsável pelas ações estratégicas, RP e relacionamento com a mídia.

Com a parceria, Fuglini acredita que conseguirão atingir os objetivos da marca. “Esperamos ser protagonistas dessa história aqui no Brasil. Temos um plano de expansão que precisamos cumprir, além de posicionar melhor a marca e introduzir o conceito de que o Applebee´s é o lugar ideal para comemorar e celebrar com pessoas especiais, como nossos clientes são para nós”.

Rodrigo Figueiredo, diretor de negócios Verbo, sabe o desafio que tem pela frente e comemora a conquista da conta. “É uma marca muito querida nos Estados Unidos e desejada pelo brasileiro; fez todas as considerações necessárias para adaptar o cardápio ao paladar e ao estilo da gastronomia que agrada o brasileiro”, ponderou. “Por ser a maior marca de casual dining no mundo, é forte e respeitada, por isso estamos celebrando com empenho. Vamos usar nossa inteligência de mercado, de mídia e nossa área de planejamento e criação para fazer o Applebee´s crescer ainda mais e conquistar espaço no coração do brasileiro”, disse Rodrigo, que estreou o trabalho lançando o novo menu, como fotos que fazem jus aos pratos da rede.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo