Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Fisher-Price realiza fórum de mães

Publicado

em

Marca promove um bate-papo especial e apresenta vídeo sobre como a brincadeira é importante no desenvolvimento de talentos e habilidades nos primeiros anos de vida das crianças

Fisher-Price, marca da Mattel que é líder mundial na concepção, fabricação e comercialização de brinquedos infantis e pré-escolares, anuncia a nova campanha #DesenvolvaSeuTalento, com um vídeo que mostra como as habilidades das crianças se desenvolvem naturalmente durante a brincadeira. Além disso, a marca promoveu hoje o Fórum de mães e especialistas para discutir sobre desenvolvimento na primeira infância.
A apresentadora Karina Bacchi participou do Fórum Fisher-Price e contou que seu filho Enrico tem se desenvolvido muito rápido brincando. “Ele vai completar 4 meses nesta semana e eu como uma mãe babona comemoro cada conquista dele. Sinto que o Enrico responde muito aos estímulos dos brinquedos e ele já consegue até tocar o pianinho do tapetinho de Fisher-Price com os pézinhos. Uma gracinha cheia de talento! Tô achando que ele vai tocar piano tão bem quanto o vovó!”. Já a modelo Natália Guimarães contou que o brinquedo favorito das suas filhas gêmeas é o Cachorrinho, de Fisher-Price. Inclusive, Natalia falou que suas filhas aprenderam a andar brincando com o andador de Fisher-Price.

Ainda no Fórum, a pediatra Dra. Kelly Oliveira, do @pediatriadescomplicada, afirmou que durante a brincadeira é possível observar o desenvolvimento motor, intelectual, de linguagem, emocional, comportamental, do raciocínio lógico, da capacidade de resolver problemas, a interação social, desenvolvimento de personalidade, autoestima e julgamento social das crianças. Ela também incentiva o relacionamento com o próximo por meio de encontros com outras crianças da mesma idade ou adultos. Além disso, é benéfico para as crianças brincarem com outras crianças, pois, além de estarem no mesmo estágio de desenvolvimento, adquirem novos conhecimentos e habilidades juntos.

Outras informações deste encontro serão divulgadas nas redes sociais da marca com a hashtag #DesenvolvaSeuTalento.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo