Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

Prêmio Caio revela melhores do Brasil em Eventos e Turismo

Publicado

em

A cerimônia da premiação mais influente da indústria de Eventos e Turismo do Brasil, o Prêmio Caio, revelou, na noite do último dia 12, os melhores cases em eventos, serviços para eventos, destinos e empreendimentos, além do Grand Prix entre as Personalidades do Ano e o Prêmio Caio Sustentabilidade. A 18ª edição da premiação reconheceu 3 melhores Destinos para Eventos Nacionais, 30 melhores Empreendimentos do Brasil, 110 trabalhos e 21 Personalidades do mercado durante a “Noite do Jacaré”, que aconteceu no Expo Center Norte, na capital paulista.

Na presença de mais de 700 convidados, os Jacarés de Ouro, Prata e Bronze foram anunciados pelos jornalistas Izabella Camargo (TV Globo) e Roberto Nonato (CBN). Sete personalidades receberam também o Grand Prix Prêmio Caio 2017 nos segmentos Eventos – Rodrigo Cordeiro (MCI Brasil), Serviços para Eventos – Rafaelle Cecere (R1 Soluções Audiovisuais), Centro de Convenções – Paulo Ventura (Expo Center Norte), Hotelaria – Patrick Mendes, Institucional – Wilson Ferreira Jr. (AMPRO – Associação de Marketing Promocional), Marketing de Destinos – Aristides de La Plata Cury (Skal São Paulo) e Cliente – Ana Claudia Panneitz (Pfizer).

A edição de 2017 da premiação somou 461 trabalhos pré-inscritos, com 370 aprovados para julgamento, de 77 empresas especializadas e fornecedoras para os mercados de Eventos e Turismo.

Já dentre os empreendimentos, concorreram, este ano, 682, entre hotéis, resorts, centros de convenções, espaços para eventos e pavilhões de exposições. Um júri de mais de 200 profissionais selecionou os 270 melhores do país. Os três primeiros em cada Categoria receberam Jacarés.

“Reunimos a nata da indústria de eventos e turismo para festejar as vitórias e conquistas de 2017”, comemora o diretor da premiação, Sergio Junqueira Arantes.

O Prêmio Caio 2017 teve o patrocínio do Expo Center Norte, Access Mkt, Ledcom, Projethec e RSTCom e apoio do Governo do Espírito Santo, ESC&VB, Sindiprom-ES, Abeoc-ES.

Confira a lista completa com os resultados no site do Prêmio Caio: http://olha.ai/AGcvyF

 

 

Continue lendo

Padrão

Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

Publicado

em

A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

Continue lendo

Padrão

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

Publicado

em

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

Continue lendo