Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Guia Jeep Quatro Rodas By Renegade traz novas formas de contar histórias

Publicado

em

Jeep Renegade e Editora Abril relançam Guia Quatro Rodas em formato de webserie apresentada pela triatleta Fernanda Keller

Contar histórias, de carros e pessoas, e proporcionar experiências faz parte da marca Jeep desde sempre. Fazendo da tradição combustível para inovação, a marca acaba de criar a Jeep Experience, uma plataforma que, através de expedições off road, gera conteúdos colaborativos para inspirar outras pessoas a vivenciar, a bordo de um Jeep, os valores universais da marca: aventura, liberdade, autenticidade e paixão.

A plataforma realizou uma expedição por roteiros de aventura pelo Brasil, como Cânion Guartelá (PR), Delta do Parnaíba (PI), Chapada dos Veadeiros (MG), e Gruta do Janelão (MG), e convidou a triatleta Fernanda Keller para desbravar as belezas naturais de cada lugar, passando por trilhas off road tão desafiadoras que só um Jeep Renegade pode enfrentar. O resultado dessa aventura poderá ser visto na websérie “Guia Jeep Quatro Rodas By Renegade”, com estreia nesta quarta-feira (22/11). Os vídeos estarão disponíveis no site de Quatro Rodas e nos canais proprietários da Jeep. https://quatrorodas.abril.com.br/guia-jeep-quatro-rodas/

A expedição “Guia Jeep Quatro Rodas By Renegade” foi idealizada pela F.biz, agência da marca em parceria com a Editora Abril. A websérie é uma ação de branded content e parte da campanha Jeep Renegade.Tudo Nele é Jeep.

“O projeto Jeep Experience reforça o posicionamento de Jeep de reunir diversas experiências e parceiros em um único lugar, além de evidenciar o espírito Jeep® e os valores de aventura, liberdade, autenticidade e paixão, universais da marca. A parceria com a Editora Abril foi uma excelente oportunidade, já que o público do Guia Quatro Rodas conversa diretamente com o nosso”, diz João Ciaco, Diretor de Marketing, Comunicação e Sustentabilidade para FCA Latam.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo