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Camarote da GAROA faz sua estreia no carnaval de São Paulo

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Com o objetivo de oferecer algo totalmente diferente e inovador, projeto é formado pelos empresários Chico Barbuto, Carlos Xavier, Marcos Scaldelai e Margarete Costa. Durval Lélys, líder do grupo Asa de Ãguia irá animar o camarote no desfile das campeãs

O carnaval de São Paulo tem se consolidado como um dos principais do país. De acordo com a São Paulo Turismo (SPTuris), os gastos das pessoas que celebraram o carnaval na metrópole cresceram 55% em comparação com o ano de 2016. O gasto médio subiu de R$ 617 para R$ 957 em três dias de folia, além de ter aumento de 167,5% no número de turistas no Sambódromo e de 203% nos blocos de rua. Por conta do crescimento, muitos empresários experientes no ramo de eventos e festas estão investindo no setor e estreando com novos serviços e camarotes, como é o caso do Camarote da GAROA.

Com o objetivo de ser algo totalmente diferente e inovador para o carnaval de São Paulo, a proposta do da GAROA é ser um novo segmento do mercado de eventos, e trazer para o camarote o melhor de São Paulo através de serviços exclusivos. A expectativa é de receber 1.500 pessoas por dia durante os três dias do evento, em um espaço amplo que irá oferecer conforto e comodidade para um público seleto. Entre as atrações confirmadas está o líder do grupo Asa de Ãguia, Durval Lélys, veterano quando o assunto é carnaval e que irá animar os foliões na sexta, no desfile das campeãs. Durval é conhecido por ser tradicional atração no carnaval de Salvador, e promete agitar São Paulo com sucessos como “Dança do Vampiro” e “Dança da Manivela”.

O da GAROA é uma homenagem à cidade de São Paulo e irá representar a essência do paulista: sofisticação, pluralidade e acolhimento. Apesar do camarote fazer sua estreia no carnaval de 2018, os empresários por trás do projeto já são veteranos quando o assunto é festas e eventos.

Equipe

Chico Barbuto – Com mais de 10 anos de experiência em eventos e pós-graduado na Universidade de Nova Iorque, Chico Barbuto é o empresário responsável por produzir as principais festas de São Paulo, como Samba de Santa Clara e Réveillon de Jericoacoara. Sua expectativa para o da GAROA é grande, “queremos movimentar mais de 4 mil pessoas em três dias”, afirma. Barbuto afirma que São Paulo tem se destacado cada vez mais por conta dos grandes eventos que tem acontecido na cidade. “Nosso objetivo é trazer o que São Paulo tem de melhor para a experiencia dentro do camarote, ou seja, gastronomia, grandes espetáculos e um ótimo serviço”, explica.

Carlos Xavier – Quem também faz parte do grupo é o empresário Carlos Xavier, que irá completar seu 23º ano no Sambódromo da Marquês de Sapucaí. “A experiência e trajetória de cada executivo que irá comandar o da GAROA é fundamental para garantir que ele seja uma experiência única, já que cada um possui um perfil, mas todos têm em comum a paixão pela data e a vontade de trazer para São Paulo algo inédito durante a folia”, afirma Xavier.

Marcos Scaldelai – Conhecido pela passagem em grandes companhias como Nielsen, General Mills e Bombril, Scaldelai também é um dos executivos por trás do projeto. Formado em propaganda & marketing pela ESPM, Scaldelai já participou de diversos eventos, inclusive em camarotes consagrados do carnaval. Atualmente é vice-presidente da empresa de higiene bucal Suavetex, presidente do Lide Rio Preto, apresentador, autor de livros, além de ter sua própria empresa, a MHS Marketing & Sales Consulting, onde ele atua como consultor e palestrante. “O carnaval é uma época importante para os negócios, e por conta de eu já ter participado de diversos camarotes, tanto como convidado como também empresário, sei o que as pessoas querem e quais são as necessidades do corporativo”.

Margarete Costa – Com vasta experiência no carnaval do Rio e de São Paulo, a empresária integra a equipe do camarote da Garoa. Há mais de 17 anos, a proprietária da M2 Eventos já trabalhou em grandes eventos, sendo que seus principais clientes são: Rede Globo, Häagen-Dazs, Hersheys, Pipoca Pronta Yoki, Bauducco, Halls e Ajinomoto. Margarete acredita que todos esses anos trabalhando nesse segmento em diversas ações lhe trouxe experiência necessária para oferecer exatamente aquilo que o público espera e superar as expectativas dos convidados. “O da GAROA veio para renovar os camarotes de São Paulo, oferecendo serviços exclusivos e diferenciais que irão agradar a todos”, diz a empresária.

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Rock in Rio lidera movimento para combater fome e pobreza

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O maior encontro da história da música brasileira já tem data e local para acontecer: 21 de setembro, na Cidade do Rock. Da MPB ao Sertanejo, do Trap ao Samba, do Rock ao Funk, passando por muitos outros ritmos, o Rock in Rio anuncia o Dia Brasil: um movimento inédito nos 40 anos de história do maior festival de música e entretenimento do mundo, que abraça a música nacional e um mundo melhor.

Com um line-up formado apenas por artistas brasileiros, a Cidade do Rock receberá nomes como Capital Inicial, Pitty, Luan Santana, Ana Castela, Daniela Mercury, Ney Matogrosso, Filipe Ret, MC Ryan SP, Chitãozinho & Xororó, Junior, Gloria Groove, Jão, Alcione, Zeca Pagodinho, Criolo, Djonga, Leila Pinheiro, Wanda Sá, Claudio Zoli, Hyldon, Jonathan Ferr, Antônio Adolpho, MC Dricka, MC Livinho, Nathan Amaral, Orquestra Jovem Da Sinfônica Brasileira, Kevin O Chris, MC Carol, Mochakk e muitos outros. No total, 72 cantores farão parte deste momento histórico em prol da união para promover um mundo melhor, com a música sendo um fio condutor e agente mobilizador para uma ampla convocação. Será por meio do Dia Brasil, que o Rock in Rio vai atuar para chamar a atenção de uma nação inteira para duas das maiores causas urgentes no país hoje: o combate à fome e a superação da pobreza, em parceria com as ONGs Ação da Cidadania, desde já recebendo a doação de 1,5 milhão de pratos de comida, e Gerando Falcões, que por meio do projeto Favela 3D vai transformar a vida de 250 famílias nas regiões do Buraco e Sessenta do Morro da Providência.

Além do Dia Brasil, o Rock in Rio está liderando uma ação inédita que reúne mais de 60 artistas brasileiros para a gravação de um clipe da música “Deixa o Coração Falar”, composta especialmente para este movimento. A canção provoca uma reflexão de união e as incentiva sobre a importância do diálogo e do abraço para superar divisões no mundo. A organização também anunciou que os direitos dos artistas que estão na composição serão destinados às duas ONGs parceiras do festival na luta contra a fome e a pobreza. O Rock in Rio também vai criar produtos licenciados que terão seus lucros revertidos em doações, além de promover leilões de instrumentos autografados. O público também poderá se engajar e participar, doando no site oficial do Rock in Rio e durante a compra de ingressos.

“Está na hora da gente mobilizar mais uma vez as pessoas, assim como fizemos em 1985, pós ditadura, e, em 2001, quando paralisamos todas as emissoras de rádio e TV por três minutos para provocar as pessoas a refletirem sobre o papel de cada um de nós na construção de um mundo melhor. O Rock in Rio sempre foi disruptivo ao unir na Cidade do Rock as mais diferentes tribos, como o funk, metal, trap, bossa nova, rock, pop e eletrônico. Para esta edição, em que celebramos os nossos 40 anos de história, este movimento será ainda maior e mais potente. Não é sobre música, mas sobre pessoas. Vamos nos abraçar e cantar, pela união, pela paz, pelo combate à fome e no combate à pobreza. Vamos todos caminhar em uma só direção: o público, os artistas, a organização e as marcas, nossos parceiros. Queremos resgatar justamente o sentimento de união do povo brasileiro, uma característica única que temos, mas que foi se perdendo nos últimos anos. Já está na hora de humanizar a nossa relação. Precisamos conversar e escutar mais uns aos outros. Essa união e esse abraço são justamente a proposta do movimento que vem do Dia Brasil. Sempre tive este momento desenhado na minha cabeça e acho que está na hora certa de concretizar esse sonho. Um dia inteiro de Rock in Rio somente com artistas brasileiros em prol de um mundo melhor. Será histórico, uma revolução”, destaca Roberto Medina, presidente da Rock World, empresa que criou, organiza e produz o Rock in Rio e o The Town.

 

 

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Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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