Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Prudence revela os 100 vencedores da campanha Testadores de Camisinhas e, de quebra, anuncia que vai doar mais de 25 mil preservativos

Publicado

em

Foram quase 7 mil pessoas que se cadastram no site e cerca de 2,5 mil contos eróticos inscritos na promoção

O objetivo da campanha da Preservativos Prudence é incentivar o sexo seguro e divertido e assim disseminar o principal propósito da DKT do Brasil: a prevenção de ISTs e o planejamento familiar

A Prudence já tem formado o seu novo time oficial de Testadores de Camisinhas! Os sortudos são os autores dos 100 melhores contos eróticos inscritos na plataforma online www.testadoresdecamisinhas.com.br. Os vencedores vão receber um kit com preservativos e outros produtos da marca para um ano de uso! Como a plataforma recebeu no período da campanha, entre 6 de setembro e 22 de outubro, o cadastro de 2.438 histórias, serão doados cerca de 25 mil preservativos para ONGs que fazem trabalhos de prevenção a ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis) e Aids no Brasil – ou seja, dez camisinhas para cada história inscrita.

“Trata-se de uma campanha que instiga os jovens a sempre usarem o preservativo durante a relação sexual, ressaltando que o sexo seguro pode e deve ser divertido. O principal objetivo da ação é o de disseminar cada vez mais esta mensagem para todos os indivíduos sexualmente ativos no País, principalmente aqueles que estão dando início à sua vida sexual, garantindo, assim, que o uso do preservativo se estenda para toda a vida da pessoa – e colaborando na prevenção de ISTs”, comenta Daniel Marun, diretor executivo da DKT do Brasil, dona da marca Prudence.

Com textos irreverentes, criativos e muito sensuais, os candidatos a testadores de camisinhas Prudence compartilharam suas experiências sexuais memoráveis e ajudaram a comissão julgadora a selecionar os melhores contos. A lista dos ganhadores está disponível em http://www.testadoresdecamisinhas.com.br/paginas/vencedores.

O tema dos ‘Testadores de Camisinhas Prudence 2017’ seguiu o mesmo mote da campanha de marketing da Prudence: “Mais Prazer pra Todos”. Na plataforma, a marca de preservativos mais vendida do Brasil* mostrou seu incentivo pela diversidade, tanto no sexo quanto em sua linha de produtos, por meio de mensagens como “menos mesmice, mais Prudence”, “menos textão, mais tesão”, “menos preconceito, mais diversidade”, entre outras, fortalecendo o posicionamento da marca que fala de prazer com responsabilidade, de sexo divertido, inovador, quente e inspirador.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo