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Inter transforma aplicativo oficial em ferramenta de conveniência e conteúdos exclusivos

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Já no lançamento, app permitirá fazer check-in em jogos no estádio Beira-Rio, acessar a TV Inter e a Rádio Colorada; em breve, torcedor poderá pagar estacionamento, fazer compras na loja oficial do clube e até desfrutar dos serviços de catering no Gigante

Desde esta quinta-feira 26, o torcedor do Internacional poderá passar a desfrutar do novo aplicativo oficial do Clube do Povo.

Desenvolvido pela 4all, o app será mais do que uma plataforma com informações oficiais do Colorado: o objetivo é transformá-lo numa verdadeira ferramenta de conveniência, especialmente por aqueles que costumam ir ao estádio.

Já no lançamento, a aplicação permitirá o check-in em jogos no Gigante da Beira-Rio. Em breve, também serão disponibilizados os recursos de pagamento do estacionamento e compras na loja oficial do clube, além de descontos e benefícios em uma ampla rede de estabelecimentos credenciados. Futuramente, até mesmo os serviços de catering (oferta de alimentos e bebidas no estádio) também poderão ser usufruídos via aplicativo.

Plataforma de Conteúdos Exclusivos
O novo app também será uma plataforma de conteúdo na qual o torcedor colorado terá acesso a conteúdos exclusivos da TV Inter e da Rádio Colorada; escalações do time; calendário e tabelas de jogos e recurso de notificações. “Queremos oferecer à torcida uma ferramenta robusta, tanto para quando ela vier ao estádio, de modo que possa fazer sua jornada pelo aplicativo, como também para os momentos de uso como uma plataforma de conteúdos exclusivos do dia a dia colorado”, diz Alessandro Barcellos, vice-presidente de Administração do Internacional.

 

O aplicativo oficial do Inter está disponível para download na Google Play e na Apple Store.

Linguagem que dispensa atualizações frequentes
O novo app colorado foi desenvolvido em React Native. Trata-se de um misto no qual se pode criar partes do aplicativo em linguagem nativa e partes em linguagem traduzida. Atualmente, é a solução adotada por algumas das mais importantes empresas de tecnologia do mundo, tais como Instagram, Airbnb, Soundcloud, Wix e Facebook.

Para o usuário, a principal vantagem do React Native é não precisar fazer atualizações frequentes via Google Play e Apple Store, uma vez que essas atualizações são feitas automaticamente, “por dentro” da plataforma, sem a necessidade de interação externa. Já para o desenvolvedor, o React Native proporciona total autonomia de edição do código gerado, podendo, inclusive, alterar a forma como trabalha.

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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