Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

MTV e Bayer convidam jovens para participarem de pesquisa que esclarece sobre saúde sexual

Publicado

em

A MTV Latinoamérica segue com sua décima campanha anual para jovens, a ‘Seja Você mesmo’, com o objetivo de gerar consciência sexual e prevenir gravidez não planejada, a transmissão do vírus HIV e, consequentemente, a AIDS. Com o apoio de Bayer, EnGender Health, Federação Internacional de Planejamento Familiar (IPPCFO), Serviço de População Internacional (PSI) e Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA), ‘Seja Você Mesmo’ convida os jovens de toda a América Latina a participar de uma pesquisa esclarecedora em que se aprende mais sobre a saúde sexual. Visite www.sejavocemesmo.com para mais informações.

No Brasil e na América Latina, o Dia Mundial da Prevenção da Gravidez na Adolescência (DPEA), tem como foco educar os jovens sobre a sua sexualidade e como prevenir gravidez indesejada e o HIV. Desde o dia 04 de setembro, a pesquisa está aberta para respostas. O estudo traz detalhes e as informações necessárias para que tanto homens quanto mulheres, casados e solteiros, sexualmente ativos ou não, tenham orientações para tomar decisões assertivas sobre o que tange a saúde sexual e do sistema reprodutor.

“Este ano celebramos nosso décimo ano de parceria com a Bayer. Estamos muito felizes em poder fornecer à América Latina esta pesquisa, por meio da ‘Seja Você Mesmo’, que nos permite compartilhar informações-chave sobre a saúde sexual com adolescentes da nossa região”, comenta Claudia Franklin, Vice-presidente Sênior de Comunicação da Viacom International Media Networks – Américas. “Queremos continuar promovendo esse apoio e conhecimento para que os jovens aprendam mais sobre eles mesmos e tenham uma vida ainda mais saudável”.

“As regiões da América Latina e Caribe têm a segunda taxa mais alta de gravidez em adolescentes no mundo, logo atrás da Ãfrica Subsaariana. Essa campanha, em que participam milhares de jovens na região é uma grande iniciativa, já que fortalece os canais de comunicação e informação, contribuindo para decisões assertivas que repercutirão positivamente em suas vidas”, afirma Esteban Caballero, diretor regional do Fundo de População das Nações Unidas para a América Latina e Caribe.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo