Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Dex Advisors dá as boas-vindas aos novos sócios

Publicado

em

A Dex Advisors anuncia a chegada dos seus novos sócios Winston Pegler, Suzana Dotto e Luis Fernando Guedes.

Winston Pegler é administrador de empresas, e tem experiência de mais de 15 anos em gestão de equipes e projetos, na Latam, Europa, Ãfrica e Ãsia, nas áreas de Business Plan, M&A, Relatório Estratégico, Gestão Corporativa, PMO, Lean e Startup de negócios. Na consultoria é o responsável por Funding, Recuperação, Restruturação e Intermediação de Negócios, além de coordenar parcerias de cunho socioambiental.

Suzana Dotto gerencia a área Administrativa Financeira da DEX Advisors e desenvolveu sua carreira na área Administrativa e Financeira, na gestão, estruturação e implementação de novos processos, em empresas como Cielo S.A., First Data Brasil e Embratel. É graduada em Administração com MBA em Gestão Financeira e Controladoria pela FGV e em Gestão de Processos de Negócios pela FIAP.

Luis Fernando é professor de Pós-MBA, MBA e graduação em Administração na FIA Business School. Disciplinas ministradas: Gestão da Inovação, Criatividade, Gestão Tecnológica e Gestão de Operações. Já deu aula no Business School São Paulo (BSP) e foi membro do Conselho Consultivo da Harvard Business Review, além de ter passagens pela USP e pelo Google. Na Dex ficará à frente de assuntos de Inovação.

Continue lendo

Gente

Charles Sperandio é o novo CMO da Ourolux

Publicado

em

Com o objetivo de reestruturar a área de marketing, desenvolvimento de produtos e trade marketing, a Ourolux, que atua no mercado de iluminação, anuncia Charles Sperandio como novo CMO. O profissional, que traz na bagagem passagens por grandes multinacionais, como Unilever, Castrol e Mondelez, liderará a estratégia de growth marketing e será responsável por consolidar a empresa no universo digital.

O executivo conta com mais de 25 anos de experiência no mercado. Na área de serviços, atuou como diretor de marketing e e-commerce na Movida Aluguel de Carros e na Unidas Locação de Veículos.

Com a sua chegada, a Ourolux espera se destacar ainda mais na lembrança do consumidor, elevando o conceito de top of mind; promover mais inovação em produtos; e se consolidar como presença forte e diferenciada nos PDVs. No ano passado, a companhia investiu mais de R$ 215 milhões nas suas verticais em operação. Para 2024, mira 37% de aumento sobre o total investido, assim como dobrar a participação em luminárias e alavancar a área fotovoltaica.

Continue lendo

Gente

Accuracy anuncia novidades na liderança

Publicado

em

A Accuracy expande a equipe e anuncia contratação de oito novos profissionais. Na Criação, Roger Oliveira (ex-Mandarin e Outpromo) é o novo diretor de criação do terceiro núcleo da área; Fernando Nascimento (ex-Rise e Outpromo) e Pedro Flores (na Accuracy desde 2019 ocupando o cargo de diretor de arte sênior) assumem como heads do núcleo criativo comandado pelo DC Lucas Souza. Já Beatriz Braga (ex- Eai?! e Voqin’), assume como head do terceiro núcleo de planejamento. Os novos colaboradores das duas áreas se reportarão ao CCO Marco Centenaro.

Outra novidade é a volta de Janaina Juchem, que assume como gerente de produção gráfica e ativações, respondendo para Lucas Cestari, head de promoção, produção gráfica e ativações. Janaina tem passagens pela Rise e Outpromo.

A Accuracy anuncia ainda a divisão em 4 núcleos na área de eventos, trazendo Dani Sevilha, (ex-Atena e Hands), Peter Carnevali (ex- Eai e experiência de duas temporadas na Accuracy) e Angélica Dini (ex-Samba e Outpromo) como gerentes de núcleos sob a gestão de Adriano Gusman.

Com uma operação bastante eficiente e com resultados efetivos, a Accuracy conta atualmente com 165 colaboradores e em 2023 teve recorde de crescimento do faturamento.

“Nosso crescimento contínuo desde a pandemia nos fez refletir sobre a necessidade de incremento na gestão: aumento de núcleos, de mais camadas gerenciais, entre outras medidas, culminaram nesse “boom” de contatações estratégicas no início desse segundo trimestre. Planejamos, assim, além de criar mais oportunidades saudáveis de crescimento, chegar na fase mais movimentada do ano, com o time não só reforçado, como entrosado”, comenta Marcos Pirozzelli, CEO da agência.

 

Continue lendo