Gente
Dex Advisors dá as boas-vindas aos novos sócios
A Dex Advisors anuncia a chegada dos seus novos sócios Winston Pegler, Suzana Dotto e Luis Fernando Guedes.
Winston Pegler é administrador de empresas, e tem experiência de mais de 15 anos em gestão de equipes e projetos, na Latam, Europa, Ãfrica e Ãsia, nas áreas de Business Plan, M&A, Relatório Estratégico, Gestão Corporativa, PMO, Lean e Startup de negócios. Na consultoria é o responsável por Funding, Recuperação, Restruturação e Intermediação de Negócios, além de coordenar parcerias de cunho socioambiental.
Suzana Dotto gerencia a área Administrativa Financeira da DEX Advisors e desenvolveu sua carreira na área Administrativa e Financeira, na gestão, estruturação e implementação de novos processos, em empresas como Cielo S.A., First Data Brasil e Embratel. à graduada em Administração com MBA em Gestão Financeira e Controladoria pela FGV e em Gestão de Processos de Negócios pela FIAP.
Luis Fernando é professor de Pós-MBA, MBA e graduação em Administração na FIA Business School. Disciplinas ministradas: Gestão da Inovação, Criatividade, Gestão Tecnológica e Gestão de Operações. Já deu aula no Business School São Paulo (BSP) e foi membro do Conselho Consultivo da Harvard Business Review, além de ter passagens pela USP e pelo Google. Na Dex ficará à frente de assuntos de Inovação.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.