Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

“Tire a imaginação do papel”: Com este slogan, a Revista Live Marketing traz inovação para o mercado

Publicado

em

Para fortalecer ainda mais sua posição de destaque no segmento do Live Marketing, a Revista Live Marketing traz uma novidade surpreendente. Em parceria com a Gráfica Forma Certa e também a HP, está colocando à disposição do mercado o chamado Link Reader, uma ferramenta que transforma o anúncio impresso em um vídeo, além de permitir outras possibilidades capaz de fazer com que a empresa possa ter uma relação mais próxima com o seu cliente.

A partir de agora, seus anúncios ultrapassam os limites do papel
O Link Reader é um aplicativo que transforma o conteúdo físico em experiências digitais. Executa interações dinâmicas digitalizando fotos, embalagens, folhetos, vídeos ou qualquer outro conteúdo designado com o ícone do aplicativo. É uma revolução em termos de utilização na mídia impressa.

 

Novidades a cada edição
Com mais essa iniciativa, a Revista Live Marketing se coloca na vanguarda das publicações segmentadas, já que essa não é a primeira vez que a revista apresenta aos seus leitores inovações inesperadas. Na primeira ação dessa parceria, a revista veio com uma edição que contava com dados variados na capa. Assim, os assinantes tinham o seu nome na capa da revista. Isso exigiu uma logística detalhada e que foi um grande sucesso. Na edição seguinte, foi a vez da capa folder, depois veio aquela ideia que parecia ser impossível e mais uma vez a parceria com a Forma Certa e a HP foi fundamental. Assim, foi impressa uma edição com 6 mil capas diferentes. Agora chegou a vez da utilização dessa nova ferramenta que cria uma série de possibilidades.

Para ter acesso a essa nova tecnologia basta ir na sua loja de aplicativos, baixar o link reader, passar o smartphone ou tablet pela peça desenvolvida.

Se você quer mais informações ligue para o Mauro Camargo (11) 99978.9998 ou, pelo email [email protected].

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo